Rali Vinho da Madeira: Uma prova muito especial para o Team Hyundai Portugal

Team Hyundai Portugal no Rali da Madeira

  • Team Hyundai Portugal quer colocar as duas duplas na luta pela vitória para o CPR, no emblemático Rali Vinho da Madeira;
  • Hyundai Portugal veste os seus Hyundai i20 R5 com as cores da Madeira em homenagem à paixão dos adeptos madeirenses pelos ralis;
  • Conferência de Imprensa do Team Hyundai Portugal realiza-se dia 31 de julho às 17H nas instalações do Concessionário Hyundai – Madeira Motores.

Sexta prova da temporada, o Rali Vinho da Madeira é um dos eventos mais aguardados pelas equipas do Campeonato de Portugal de Ralis, pela espetacularidade dos troços de asfalto da ilha, mas também pelo entusiasmo do público madeirense. Fatores que motivam ainda mais as duplas do Team Hyundai Portugal, que vão ostentar as cores da Madeira na decoração dos seus Hyundai i20 R5.

Armindo Araújo e Luís Ramalho acumulam duas vitórias seguidas para o CPR, no Rali de Portugal e no Rali de Castelo Branco, estando cada vez mais próximos do topo do campeonato. “Os resultados no Rali de Portugal e em Castelo Branco deram-nos ainda maior motivação para esta fase do campeonato”, afirmou o pentacampeão nacional e bicampeão do Mundo de Produção. “O Rali Vinho da Madeira é uma prova muito específica, onde os pilotos madeirenses são normalmente os grandes favoritos. Nós vamos sobretudo pensar nas contas do CPR, já que o nosso grande objetivo é revalidar o título de campeões nacionais”, referiu Armindo Araújo.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães também são apontados como sérios candidatos aos primeiros lugares, ou não fosse o piloto lisboeta o recordista do Rali Vinho da Madeira, com quatro vitórias, tantas como os italianos Andrea Aghini e Giandomenico Basso, e o português Américo Nunes. “O Rali Vinho da Madeira é, naturalmente, uma prova muito especial para mim”, apontou o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, que venceu na Madeira em 2011, 2012, 2014 e 2015. “Foi o meu primeiro rali no Nacional, há precisamente 20 anos, o público é entusiasta e recordo cada uma das minhas quatro vitórias lá. Os testes que fizemos recentemente deixaram-nos satisfeitos e vamos dar o nosso máximo para estar na luta pela vitória no CPR”, concluiu Bruno Magalhães.

A decoração dos i20 R5 do Team Hyundai Portugal é uma homenagem da Hyundai Portugal que advém da primeira edição do passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5”.

A Hyundai Portugal irá realizar uma conferência de imprensa antes do Rali Vinho Madeira, no dia 31 de julho pelas 17 horas. A conferência de imprensa terá lugar nas instalações do Concessionário Madeira Motores no Funchal e contará com a presença das duas duplas do Team Hyundai Portugal e de Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.