'; Recall e Ações de Serviço - Hyundai Portugal - Hyundai Portugal

Recall e Ações de Serviço – Hyundai Portugal

A sua segurança é a nossa missão.

A Hyundai está permanentemente preocupada com os seus Clientes e com o ser bem estar. Verificamos constantemente a qualidade e o desempenho dos nossos veículos e caso alguma questão não corresponda aos índices de qualidade que temos como objetivo oferecer tomaremos as medidas necessárias à correção dos problemas.

Todos os proprietários de viaturas comercializadas pela Hyundai Portugal que estejam abrangidas por Campanhas Técnicas são contactados diretamente, por carta registada, para que mediante a sua disponibilidade, se desloquem com a viatura à Rede de Oficinas Autorizadas Hyundai. A realização das campanhas é feita sem qualquer custo para o proprietário.

Pode também verificar se o seu Hyundai tem alguma Campanha Técnica pendente de realizar aqui:

Verificação de Campanhas

Preencha o formulário para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

VIN

O veículo Hyundai com o VIN inserido não se encontra abrangido por nenhuma Campanha Técnica Hyundai. Para qualquer esclarecimento adicional visite um Reparador Autorizado Hyundai ou contacte-nos através de apoioaocliente@hyundai.pt
O veículo Hyundai com a matrícula inserida encontra-se abrangido por uma ou mais Campanhas Técnicas de Recall Hyundai. Por favor dirija-se a um Reparador Autorizado Hyundai ou contacte-nos através de apoioaocliente@hyundai.pt

O que é o VIN?

O VIN é um código de 17 caracteres que identifica exclusivamente a sua viatura. Pode encontrá-lo no seu Documento Único Automóvel.

 - Recall e Ações de Serviço – Hyundai Portugal
 - Recall e Ações de Serviço – Hyundai Portugal
Logo Hyundai

Test-Drive

Catálogos

Concessionários

Contacte-nos