Team Hyundai Portugal ‘veste’ Hyundai i20 R5 com as cores da Madeira

Team Hyundai portugal no Rali da Madeira

 

A pouco mais de uma semana do emblemático Rali Vinho da Madeira, o Team Hyundai Portugal revela a decoração dos Hyundai i20 R5 das duplas Armindo Araújo / Luís Ramalho e Bruno Magalhães / Hugo Magalhães. A nova imagem é uma homenagem da Hyundai Portugal à paixão dos adeptos madeirenses pelos ralis.

O Team Hyundai Portugal volta a inovar no Campeonato de Portugal de Ralis e desta vez os Hyundai i20 R5 da equipa campeã em título apresentarão uma decoração inspirada nas cores da ilha da Madeira para a edição de 2019 do Rali Vinho da Madeira. O design teve origem no passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5”, onde a Hyundai Portugal selecionou a proposta de José Marques e a adaptou com as cores da bandeira madeirense. Como prémio, o vencedor vai usufruir de um Pack Hospitality para duas pessoas num rali do CPR à escolha, um co-drive com um dos pilotos do Team Hyundai Portugal, e uma miniatura personalizada com o design final da sua participação. 

“O Rali Vinho da Madeira é uma prova muito especial para o Team Hyundai Portugal, sobretudo pela paixão que se vive na ilha pelos ralis”, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. “Como tal, não há melhor local para estrear a primeira decoração vencedora do passatempo que lançámos e que ‘vestiu’ os nossos Hyundai i20 R5 a rigor, com as cores da Madeira. Vamos repetir a iniciativa para o Rali Terras d’Aboboreira, por isso convido todos os adeptos da nossa equipa a participarem”, referiu o responsável da Hyundai Portugal.

A segunda edição do passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5” decorre até ao dia 3 de agosto.  

Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.