Team Hyundai Portugal ruma ao Rali Vidreiro na luta pelo título

Rali Vidreiro

  • Seis pódios consecutivos no CPR colocam as duplas do Team Hyundai Portugal na luta pelo título antes da penúltima prova da temporada, a disputar no asfalto da Marinha Grande;
  • Bruno Magalhães e Hugo Magalhães subiram ao º lugar do campeonato no Rali Terras d’Aboboreira e regressam a uma prova que o piloto de Lisboa já venceu por três vezes;
  • Campeões nacionais em título, Armindo Araújo e Luís Ramalho querem repetir triunfo do ano passado para se aproximarem do primeiro lugar;
  • Hyundai i20 R5 apresentam nova decoração no próximo fim de semana, que resulta do passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5”.

O Team Hyundai Portugal regressa ao Rali Vidreiro – Centro de Portugal, na Marinha Grande, uma prova que marcou a época de 2018 da equipa campeã nacional. Apesar da vitória de Armindo Araújo e Luís Ramalho, que contribuiu para o título da dupla do Hyundai i20 R5, o acidente sofrido por Carlos Vieira e Jorge Carvalho foi um momento difícil para toda a equipa.

Nesta altura, o Team Hyundai Portugal tem as suas duplas completamente envolvidas na luta pelo título de 2019, quando faltam duas provas para disputar. Bruno Magalhães e Hugo Magalhães regressam à ronda do Clube Automóvel da Marinha Grande, um evento que o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa ganhou entre 2007 e 2009.

“Sim, é um facto que tenho três vitórias neste rali, mas a última delas foi há 10 anos e não tenho a certeza se essa experiência anterior será assim tão importante. É óbvio que é importante ter algumas referências dos troços, ao contrário do que aconteceu por exemplo no Terras D’Aboboreira, onde ainda assim estivemos na luta pela vitória. Sinto-me bem, o nosso Hyundai i20 R5 tem estado muito competitivo e o objetivo é dar mais um passo em frente na luta pelo título”, afirmou Bruno Magalhães.

Armindo Araújo e Luís Ramalho querem recuperar da ligeira saída de estrada que os atrasou na prova anterior, regressando a um rali onde foram a dupla mais forte em 2018. “A melhor forma de voltarmos a aproximar-nos do topo do campeonato é com uma vitória na Marinha Grande. Sabemos que o CPR está muito equilibrado e há vários pilotos com chances de ganhar. Mas, nesta altura, nós não temos nenhuma outra alternativa se não atacar e tentar vencer”, referiu Armindo Araújo.

Dando sequência à sua estratégia de inovação a cada prova, o Team Hyundai Portugal vai estrear mais uma nova decoração na Marinha Grande. Esta concretizada por João Costa, vencedor do passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5”, que pretendia com esta decoração transmitir a sensação de movimento que se vive nos troços do rali para os carros, com as cores da equipa.