Team Hyundai Portugal no segundo lugar do pódio nos Açores

Team Hyundai Portugal no segundo lugar do pódio nos Açores

 

  • O emblemático Azores Rallye voltou a apaixonar os adeptos da modalidade e teve Bruno Magalhães e Hugo Magalhães em destaque;
  • Dupla do Team Hyundai Portugal garantiu 2.º lugar do CPR e aproxima-se do topo do campeonato;
  • Fiabilidade e competitividade do Hyundai i20 R5 comprovadas numa das mais duras edições do rali açoriano.

 

No seu regresso ao Azores Rallye, o Team Hyundai Portugal surpreendeu os fãs com uma decoração especial e cumpriu o objetivo de lutar pelas posições cimeiras da segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Bruno Magalhães e o navegador Hugo Magalhães terminaram o evento insular na segunda posição do CPR e no quarto lugar da geral.

O piloto português concentrou-se em acumular uma boa pontuação para o campeonato, à medida que ia descobrindo a pilotagem do Hyundai i20 R5 nas exigentes especiais açorianas, que este ano tiveram condições muito adversas no derradeiro dia de prova. Mais uma vez, ficou comprovada a fiabilidade e competitividade do Hyundai i20 R5 que em todas as participações do Team Hyundai Portugal no CPR, desde 2018, nunca teve nenhum abandono de prova por problemas mecânicos.

Bruno Magalhães saiu dos Açores muito satisfeito com os resultados alcançados, “Acumulámos pontos importantes para o campeonato e reunimos bastante informação sobre o carro, principalmente em condições difíceis de chuva e lama. Evoluímos o setup do nosso Hyundai i20 R5 em cada assistência e conseguimos sobressair no último dia, quando as condições eram mesmo muito adversas e precisávamos de atacar para ficar à frente do Teodósio. É um resultado importante para toda a equipa e que nos dá confiança para as próximas provas”, afirmou o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa de Ralis.

Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.