Hyundai retorna ao Algarve como parceiro oficial do Campeonato Mundial de Superbike

A Hyundai é, pelo quinto ano consecutivo, parceiro oficial do World Superbike. O evento de competição, que reúne os melhores pilotos do mundo de motociclismo da categoria de superbike, decorre já este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve. A marca sul-coreana será o parceiro oficial com os seus modelos de alta performance da gama N como safety car da prova, demonstrando a tecnologia e o empenho da Hyundai ao nível da segurança e desempenho máximo em todas as viaturas.

Paralelamente, uma das atividades mais emocionantes do evento é a oportunidade para os adeptos testarem os modelos N da Hyundai como copilotos, e até mesmo como pilotos, com a devida supervisão de instrutores dedicados. Esta experiência única permitirá que os entusiastas se sintam como verdadeiros pilotos de corrida, dentro e fora de pista, aproveitando todo o desempenho e adrenalina que os modelos N têm para oferecer, incluindo o Hyundai i20 N e o Hyundai i30 N.

Enquanto parceiro oficial do World Superbike desde 2019, a Hyundai proporciona a combinação perfeita com o evento, com base nos três grandes pilares da gama “N” da marca. Esta ligação àquele que é o principal campeonato de corrida de superbike no mundo é uma excelente oportunidade para os fãs de corridas de alta performance assistirem ao alto desempenho das viaturas N e sentirem a emoção que as mesmas transmitem.

Concebidos em Nurburgring e aperfeiçoados em Namyang, os modelos da gama N da Hyundai comprovam que a performance está no seu ADN. Mais do que automóveis de alta performance, estes modelos também criam emoções. Os modelos de alta performance da marca foram concebidos para entregar o maior prazer na condução com um toque de diversão.

Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação e RP da Hyundai Portugal, refere: “A Hyundai tem uma longa história de apoio ao desporto motorizado e estamos entusiasmados por continuar a proporcionar aos nossos adeptos experiências únicas como testarem os nossos modelos de alta performance. Este ano priorizamos ainda mais a relação com o público. Vamos oferecer oito bilhetes duplos e vamos estar presentes no recinto com um espaço de ativação com dinâmicas para os clientes. É uma honra fazer parte do World Superbike, dado que se trata de um evento que partilha a essência dos mesmos valores da Hyundai, como a emoção, o desempenho e a velocidade.”

Adicionalmente, a Hyundai lançou um passatempo nas redes sociais com o intuito de premiar oito participantes com bilhetes duplos para assistir às emocionantes corridas do World Superbike. Esta é uma oportunidade para os fãs e seguidores da Hyundai desfrutarem do evento ao vivo, testemunhando a velocidade e a paixão que envolvem as corridas do campeonato mundial.