Hyundai leva a emoção do “rali” ao Caramulo Motorfestival

A Hyundai vai estar presente, pela terceira vez consecutiva, no Caramulo Motorfestival, e os Pilotos do Team Hyundai Portugal, Kris Meeke e Ricardo Teodósio, e os dois i20 N Rally 2 são a grande novidade da marca sul- coreana para este grande festival motorizado que se realiza nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

Nesta edição, a Hyundai reforça a sua presença no festival com um espaço de marca totalmente dedicado aos veículos de alta performance. A marca sul-coreana vai destacar a sua gama N, com o Hyundai i30N, que tem 280cv de pura emoção, e o Hyundai i20N, um verdadeiro pocket rocket de 204cv. A marca tem ainda preparado um intenso programa de ativação de marca que inclui co-drives nas subidas da histórica Rampa do Caramulo, sessões de autógrafos com os Pilotos do Team Hyundai Portugal e dois simuladores de corrida que já foram um sucesso na edição passada.

O inconfundível som do Hyundai i20 N Rally 2 vai protagonizar a subida na famosa e histórica rampa Michelin, em ações de co-drive, proporcionando momentos de verdadeira adrenalina aos participantes. Durante o Caramulo Motorfestival, os espectadores terão, assim, a oportunidade de admirar de perto a velocidade, a performance e a potência do Hyundai i20 N Rally 2.

Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, refere: “Estamos muito entusiasmados por voltar ao Caramulo Motorfestival para a nossa terceira participação e nesta edição vamos trazer ainda mais emoção. Sabemos que este evento recebe os verdadeiros apaixonados por automóveis, para trazermos performance e adrenalina nada melhor que o universo do rali”. E acrescenta: “foi nessa ótica que decidimos incluir os nossos Pilotos do Team Hyundai Portugal e os i20 N Rally 2 para as subidas da famosa e histórica Rampa do Caramulo”. E disse ainda: “A Hyundai convida todos os entusiastas de automobilismo a juntarem-se a nós, para vivenciar de perto toda a emoção e diversão que preparámos. Estamos certos de que será uma experiência inesquecível para todos os amantes de velocidade.”

Para saber tudo sobre a presença da Hyundai no Caramulo Motorfestival, siga as redes sociais da marca.