Hyundai aponta para Norte e é viatura oficial do North Festival

O North Festival é o primeiro grande festival do ano e está de regresso à cidade do Porto, nos dias 26, 27 e 28 de maio, com Robbie Williams, Ivete Sangalo e The Chemical Brothers como cabeças de cartaz. A Hyundai acelerou em direção à Alfândega do Porto, sendo pela primeira vez viatura oficial do festival com o modelo da quarta geração Hyundai TUCSON, o SUV compacto mais vendido na Europa em 2022.

A viagem até ao North Festival representa um reforço da aposta da Hyundai no território da música com foco nas pessoas, na promoção de um futuro sustentável e de bem-estar, tendo como rumo o “Progresso pela Humanidade”.

Dentro do recinto, os amantes de música que passarem pelo espaço da Hyundai poderão desfrutar das várias ativações que a marca sul coreana terá para os receber, e ainda, conhecer de perto o Hyundai TUCSON, o SUV compacto mais vendido na Europa em 2022. Com um design inovador e elementos de segurança que lhe atribuem características diferenciadoras no seu segmento, a quarta geração do Hyundai TUCSON eleva a fasquia dos SUV. Equipado com um pacote de segurança de qualidade superior e orientado para a família, a organização independente de avaliação de veículos European New Car Assessment Programme (Euro NCAP) premiou o modelo com a sua classificação máxima de segurança de cinco estrelas. Disponível em diversas motorizações desde a combustão, mild hybrid 48V, híbrido e, ainda, híbrido plug-in, o Hyundai TUCSON oferece uma das mais vastas gamas de motorizações no segmento dos SUV compactos.

Hyundai North Festival

O cartaz da quinta edição do North Festival contempla artistas mundialmente aclamados como The Chemical Brothers, Ivete Sangalo e Robbie Williams, cabeças de cartaz no primeiro, segundo e último dia de festival, respetivamente. No evento que tem como pano de fundo a incomparável beleza do rio douro, marcam ainda presença nomes incontornáveis do panorama musical português, de que são exemplo Pedro Abrunhosa, The Legendary Tigerman, Trabalhadores do Comércio, Nininho Vaz Maia, The Black Mamba ou Tiago Nacarato. Dia 26 de maio vai ficar também marcado pela comemoração dos 45 anos de carreira do conjunto portuense Jafumega.

Passatempo Hyundai guia-te até aos bilhetes

A Hyundai é pela primeira vez viatura oficial do North Festival e, para celebrar esta parceria, vai promover um passatempo nas suas redes sociais para oferecer 1 bilhete duplo para os dias 26, 27 e 28 de maio. Tudo o que os participantes têm de fazer é gostar da página da Hyundai, comentar na publicação uma frase criativa com as palavras Hyundai e North Festival. Os 3 melhores comentários serão premiados com 1 bilhete duplo cada para o primeiro grande festival do ano.