Hyundai é a viatura oficial do Rock in Rio Lisboa

A Hyundai, líder global em mobilidade sustentável e inovação, renovou a parceria com o Rock in Rio Lisboa, reforçando o seu compromisso com a música, cultura e, especialmente, com uma mobilidade mais sustentável e alinhando assim, o posicionamento do festival “Por um Mundo melhor” com o posicionamento da marca “Progresso pela Humanidade”.

Ao longo dos anos, a Hyundai tem estado na vanguarda da inovação, dedicando-se não apenas a apresentar viaturas inovadoras, mas a impulsionar mudanças significativas em direção a um futuro mais sustentável. A parceria com o Rock in Rio Lisboa é mais uma manifestação deste compromisso reforçando o papel da marca enquanto agente de mudança e referência em mobilidade elétrica.

Sob o lema “Progress for Humanity”, a Hyundai reitera a aposta na tecnologia e inovação para enfrentar os desafios globais e criar um mundo melhor para as gerações futuras. Em linha com esta visão, a marca continuará a destacar a sua gama de modelos eletrificados e 100 por cento elétricos, enfatizando tanto o seu desempenho, como o seu papel na redução das emissões de carbono e na preservação do meio ambiente.

“A renovação desta parceria, é motivo de orgulho, pelo que reafirma o compromisso da Hyundai na ligação ao Rock in Rio, acreditamos que a mobilidade sustentável é fundamental para o progresso da humanidade”, afirma Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação da Hyundai Portugal. “Estamos muito satisfeitos por renovar a nossa parceria com o Rock in Rio Lisboa, uma ligação que nos permite celebrar a música e a cultura e promover, simultaneamente, uma mensagem importante de sustentabilidade e responsabilidade ambiental”, acrescenta.

Durante o evento, os festivaleiros terão a oportunidade de explorar os vários espaços da Hyundai, que funcionarão como um centro de exposição da inovação e tecnologia da marca. Na Cidade do Rock, estarão em exibição modelos emblemáticos da marca sul-coreana oferecendo uma visão detalhada dos últimos lançamentos da marca em modelos eletrificados.

A Hyundai está a preparar diversas ações e ativações exclusivas em parceria com a organização do festival, que serão anunciadas em breve e que prometem elevar a experiência oferecida aos visitantes. “A Hyundai sempre foi pioneira em inovação e estamos ansiosos por compartilhar a nossa paixão e compromisso com o público do Rock in Rio Lisboa”, afirma Paulo Ferreira. “Juntos, podemos criar um futuro mais sustentável e inclusivo para todos”, termina.

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio: “Meu desejo é que a Cidade do Rock seja uma pequena amostra do mundo melhor que tanto buscamos, um lugar onde podemos ser autênticos, nos respeitarmos e temos um compromisso profundo com o bem coletivo. Ter a Hyundai demostrando isso na prática através da sua aposta em novas tecnologias é fantástico e espero que juntos possamos inspirar muitas pessoas.”