TERMOS E CONDIÇÕES – RESERVA ONLINE

PREÂMBULO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Hyundai Portugal, S.A, com sede em Lake Towers, Ed. D, 5.º C, Rua Daciano Marques, 245, 4400-671 Vila Nova de Gaia, número de identificação fiscal 500820384, doravante designada por “HYUNDAI PORTUGAL” e as pessoas que desejem efetuar compras através do website https://www.hyundai.pt/campanhas-automoveis/reserva-online-i10-n-line/ doravante designadas por “Utilizador”.

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website https://www.hyundai.pt/campanhas-automoveis/reserva-online-i10-n-line/ serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

 

ARTIGO 1 – OBJETO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, de venda, pagamento e prestação do serviço, efetuado no website https://www.hyundai.pt/campanhas-automoveis/reserva-online-i10-n-line/ .
  2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA | RESERVA DO MODELO

      1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website, preenchendo os dados do formulário para o efeito.
      2. Para efetuar a reserva do I10 N Line o Utilizador deverá:

    a) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da reserva (morada de faturação, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

 

  1. A confirmação final da reserva pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  2. A HYUNDAI PORTUGAL honrará as reservas recebidas online. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a HYUNDAI PORTUGAL compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
  3. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  4. Caso o pagamento da fatura não seja rececionado pelos serviços dentro do prazo indicado, a reserva do carro não será garantida.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

      1. No website https://www.hyundai.pt/campanhas-automoveis/reserva-online-i10-n-line/ , a HYUNDAI PORTUGAL propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

    a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);b) Referência Multibanco

  1. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

  1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efetuado.

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela HYUNDAI PORTUGAL. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto apoioaocliente@hyundai.pt até 30 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pela HYUNDAI PORTUGAL, pelo mesmo meio de comunicação.
  2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão.
  3. A HYUNDAI PORTUGAL compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 60 dias.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. Para mais informações, poderá consultar a política de privacidade da HYUNDAI PORTUGAL, que se encontra permanentemente atualizada no site https://www.hyundai.pt/politica-de-privacidade/.
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