KAUAI Hybrid Project” destaca o duplo caráter do Novo Hyundai KAUAI Hybrid

  • “#NextAwaits KAUAI Hybrid Project” atrai atenções para o mais recente modelo da gama SUV da Hyundai;
  • A artista Austríaca, Birgit Palma, cria uma série de fotografias fascinantes do Novo Hyundai KAUAI Hybrid, utilizando a técnica da ‘dupla exposição’;
  • Trabalhando com os principais criativos, líderes de opinião da Europa, a técnica de Birgit representa o duplo carácter da tecnologia híbrida.

 

A introdução do Novo Hyundai KAUAI Hybrid, no mercado europeu, vem reforçar a premiada gama Hyundai KAUAI, oferecendo mais opções aos clientes. Para marcar esta ocasião, a Hyundai trabalhou com a artista austríaca, Birgit Palma, na criação de fotografias inovadoras de ‘dupla exposição’ do Novo KAUAI Hybrid, em Hamburgo, Alemanha.

Com um eficiente motor híbrido, o Novo Hyundai KAUAI Hybrid representa a combinação perfeita de um motor a gasolina com um motor elétrico. Embora esta conexão não seja imediatamente visível para os condutores, a Hyundai optou por trabalhar com a artista para produção de fotografias que ilustram a fusão das tecnologias, além de destacarem o design elegante do SUV como centro das atenções.

Birgit Palma, especialista em letras e ilustração, em muitos dos seus projetos utiliza o método da ‘dupla exposição’ permitindo-lhe posicionar-se na vanguarda da arte moderna e do design. Esta técnica envolve imagens sobrepostas, que fornecem perspetivas de forma a não obter uma única imagem. Isto faz com que seja o formato artístico ideal para ilustrar a abordagem progressiva do novo Hyundai KAUAI Hybrid.

“Fiquei muito feliz pelo convite da Hyundai para produzir alguns dos meus trabalhos para este projeto que celebra a chegada do Novo Hyundai KAUAI Hybrid”, afirmou Birgit. “Decidi utilizar o método da ‘dupla exposição’ por querer produzir um novo formato de fotografia do modelo que, visualmente, representa as credenciais de mobilidade deste modelo versátil e elegante.”

A Hyundai anunciou o lançamento do Novo Hyundai KAUAI Hybrid, promovendo uma apresentação no “YES”, um espaço de oficina com um estilo industrial em Hamburgo, na Alemanha. A cidade portuária foi selecionada por ser um centro de referência, com uma visão de futuro e, tal como o Novo Hyundai KAUAI Hybrid, é reconhecida pela sua eco-consciência. Além de Birgit Palma, a Hyundai convidou influencers europeus para experimentarem o mais recente SUV da marca, aproveitando para participar na produção de ilustrações elucidativas. Juntos, criaram uma série de imagens de ‘dupla exposição’ que representam o modelo, desde o design exterior expressivo à tecnologia ecológica.

Desde que o Hyundai KAUAI chegou ao mercado europeu, em 2017, foram vendidas quase 120.000 unidades. Agora, a Hyundai acrescenta à sua gama, a versão híbrida do célebre KAUAI, dando resposta à procura dos clientes europeus por modelos eco-friendly. Além da motorização hibrida, o Novo Hyundai KAUAI Hybrid oferece um design arrojado e uma diversidade de equipamentos tecnológicos, incluindo a conectividade Blue Link, sistemas de segurança ativa SmartSence e de assistência à condução, bem como atualizações de informação e entretenimento.

“Com o lançamento do Novo Hyundai KAUAI Hybrid, a Hyundai reforça a posição como líder na ecomobilidade, oferecendo opções eco-friendly para os clientes europeus”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing da Hyundai. “A abordagem inovadora e criativa de Birgit Palma faz da artista uma escolha natural para o projeto ‘#NextAwaits KAUAI Hybrid’. Este projeto tem como objetivo destacar o mais recente SUV ecológico, que combina a tecnologia da condução eletrificada com um elegante design.”

Sobre Birgit Palma

Austríaca, Birgit Palma é artista ilustrativa e roteirista multidisciplinar. Descreve a sua arte como “o ponto ideal entre a vanguarda moderna e a ilustração”. O seu trabalho integra temas geométricos surreais e abstratos. Atualmente mora e trabalha em Barcelona, Espanha.