Hyundai patrocina o Festival da Comida Continente
- Hyundai volta a patrocinar o Festival da Comida Continente, depois da edição de sucesso em 2018;
- Evento gastronómico conta com a presença de músicos e chefs de renome e ações de showcooking para todos os participantes.
Após o sucesso alcançado em edições anteriores, está de volta o Festival da Comida Continente, nos próximos dias 6 e 7 de julho de 2019, no Parque da Cidade do Porto. A edição deste ano conta com um festival sustentável, focada na redução, reutilização e reciclagem.
A Hyundai prepara-se para apresentar aos milhares de visitantes toda a sua gama, num fim de semana que promete a promoção e partilha de boas práticas ecológicas. Com artistas prezados pelo público, Chefs de renome nacional e internacional, ações de showcooking onde os participantes podem não só provar e aprovar, mas também aprender receitas e novas tendências na cozinha, e espaços dedicados a “meat lovers”.
“Hyundai à Prova” é o conceito da marca para a presença deste ano no Festival da Comida Continente. A Hyundai está sensibilizada e apoia a temática da terceira edição do evento com ativações ecológicas por todo o parque, representadas num menu que inclui as diferentes vertentes da marca, nomeadamente:
- Menu Família, que representa a Família i (i10, i20, i30);
- Menu Aventura, que representa a Gama SUV (KAUAI, Tucson e Santa Fe);
- Menu Fast, que representa a Submarca N (i30 N, i30 Fastback N);
- Menu Verde, que representa a Gama Ecológica (IONIQ e KAUAI Electric)
- Menu Sem Limites – que representa a Garantia de 5 anos sem limite de quilómetros da marca.
Desde 2009, o Continente tem vindo a construir uma relação emocional com as famílias portuguesas, dinamizando todos os anos, ações de ativação de marca com parceiros estratégicos.
Notícias Relacionadas
Novo Hyundai INSTER eleito Veículo Elétrico do Mundo de 2025
16 Abril, 2025