Team Hyundai Portugal no Rallye Serras de Fafe

Team Hyundai Portugal no Rallye Serras de Fafe

 

  • Equipa renovada para a época de 2019, com Bruno Magalhães a juntar-se a Armindo Araújo;
  • Arranque do campeonato perspetiva-se o mais competitivo dos últimos anos;
  • Dani Sordo fecha o alinhamento de 3 duplas oficiais Hyundai, que vão lutar para completar o pódio.

 

O Team Hyundai Portugal está de regresso ao Rallye Serras de Fafe, que terá lugar dias 22 e 23 de fevereiro. Depois da conquista do título em 2018 com o Hyundai i20 R5 de Armindo Araújo e Luís Ramalho, a equipa está renovada, com a entrada da dupla Bruno Magalhães e Hugo Magalhães, mantendo as suas aspirações de vitória. A presença de Dani Sordo, navegado por Carlos Del Barrio dá motivação adicional à equipa que pretende ocupar o pódio com os três Hyundai i20 R5 que fará alinhar neste rali de terra. Este é um arranque ano extremamente competitivo, que conta com um parque de viaturas e uma lista de inscritos ao mais alto nível.

Para o Campeão Nacional em título, Armindo Araújo “será muito importante marcar pontos neste rali, e garantir desde logo o maior número de pontos possíveis. Fafe é um rali muito especial, muito técnico, difícil para as mecânicas e onde o segredo passa por saber dosear o andamento em função do piso que vamos encontrar. É um rali sempre com muito público e onde recebemos imenso apoio. A fiabilidade do Hyundai i20 R5, o trabalho que temos feito e a estreia de um novo carro, dão-nos muita confiança e vamos dar o nosso melhor para rodar na frente do rali”.

Já Bruno Magalhães não esconde a sua satisfação por estar de regresso às “lides” nacionais depois de nas últimas épocas ter participado no campeonato europeu, revelando que “tenho muito boas recordações desta prova que já venci 3 por vezes. Sentimos que podemos fazer um bom rali de estreia após o bom feeling dos testes e queremos lutar pelo pódio. Estamos curiosos para ver onde nos situamos com um carro e também uma equipa nova para nós. Tínhamos saudades de correr perante o nosso público e queremos proporcionar-lhes um bom espetáculo.”

O Rallye Serras de Fafe arranca amanhã, mas ainda hoje pelas 19h45, o Team Hyundai Portugal organiza uma sessão de autógrafos aberta ao público, em Guimarães, que contará com a presença das três duplas, na M. & Costas Motor, o concessionário Hyundai da região.
O Team Hyundai Portugal convida todos os espetadores, a visitarem a sua zona de assistência onde podem estar bem próximos dos pilotos e respetivos carros.

Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.