'; Tudo o que precisa saber Sem Sair de Casa | Hyundai Portugal
Hyundai Portugal Hyundai Portugal

Conte connosco.

#SemSairDeCasa

A Hyundai vai
continuar ao seu
lado, deste lado.

Porque este é o nosso compromisso: estar consigo em todos os momentos da vida. Nos momentos felizes e nos momentos difíceis. Vamos continuar a seu lado, deste lado. Separados, mas ainda mais próximos.

Hyundai Portugal

Descubra o seu Hyundai #SemSairDeCasa.

Manter a distância não significa estarmos longe. Por isso, criámos vídeos para que possa ver de perto o seu modelo preferido. Sem sair de casa.

Hyundai Portugal
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal

Estamos
ligados.

Deste lado, continuamos ligados para o ajudar em tudo o que for possível. Estamos a reforçar os nossos meios digitais para lhe garantir respostas rápidas, eficazes e personalizadas, sem ter de sair de casa.
Porque quando estamos juntos é tudo muito mais fácil.

Hyundai Portugal

Como cuidar do seu Hyundai #SemSairDeCasa.

O Serviço Após-Venda Hyundai está pronto para o ajudar sempre que precisar. Mas há pequenas intervenções que podem ser feitas por si, sem sair de casa. Basta ver estes vídeos e seguir os conselhos dos nossos especialistas.

Hyundai Portugal
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal

Recolha e Entrega do seu Hyundai #SemSairDeCasa.

Hyundai Portugal

Na Hyundai, estamos preparados para lhe assegurar uma assistência após-venda rápida, eficaz e personalizada. Com recolha e entrega do automóvel em sua casa e de acordo com as normas mais rigorosas de higiene e segurança sanitária.

Faça a sua marcação neste site ou confirme a disponibilidade do serviço com o seu concessionário.

Hyundai Portugal

Estamos
aqui
para si.

Todas as dúvidas e questões sobre produtos e serviços terão uma resposta. Estamos aqui para si. Use qualquer um dos nossos canais de comunicação: Site, Facebook, Instagram ou Linkedin. Esteja atento a todas as novidades e mantenha-se ligado a esta página.

M Tudo o que precisa saber #SemSairDeCasa

A Rede de Reparadores Autorizados Hyundai continua ao seu inteiro dispor, tal como definido nas condições vigentes durante o Estado de Emergência decretado, contudo, recomendamos que contacte, inicialmente, o seu Reparador Autorizado através dos contactos apresentados no endereço https://www.hyundai.pt/concessionarios/, de modo a melhor agendar a assistência a ser realizada a seu Hyundai. Em alternativa, poderá agendar os serviços de manutenção utilizando o serviço de marcação online através do endereço https://www.hyundai.pt/servicos/marcacao-de-servico/

A rede Hyundai tem disponível o serviço de recolha e entrega da viatura em casa, no entanto recomendamos que contacte o seu Reparador Autorizado Hyundai, através dos contactos apresentados no endereço https://www.hyundai.pt/concessionarios/, de modo a verificar e garantir disponibilidade uma vez que a capacidade do serviço é limitada.

A Rede de Reparadores Autorizados Hyundai continua ao seu inteiro dispor, tal como definido nas condições vigentes durante o Estado de Emergência decretado, tendo sido igualmente implementados os procedimentos nestes definidos.



Será privilegiado e recomendado o processo de receção autónomo, sem interação com pessoas, onde disponível. Todas as interações serão mantidas com uma distância de segurança (1 a 2 metros), o Assessor de Serviço conta com luvas de latex descartáveis em todo o processo de receção, e irá proceder à desinfeção das áreas de contacto com o seu Hyundai e à colocação das capas de proteção descartáveis.

A realização do serviço de manutenção ao seu Hyundai poderá ser efetuado até 1 mês ou 1.500km após a data/quilometragem prevista, sem qualquer impacto na normal vigência da Garantia Hyundai. Caso a situação o obrigue, a Hyundai Portugal compromete-se a rever esta mesma tolerância.

A linha de Assistência em Viagem 24 horas Hyundai, continua em pleno funcionamento. Caso surja algum tipo de avaria no seu Hyundai, deverá contactar de imediato a linha de Assistência em Viagem através dos seguintes contactos 213 835 522* ou 219 429 141 *. Durante este contacto deverá expor de forma resumida a situação presente e seguir as instruções apresentadas pelo operador. O seu Hyundai será transportado para o Reparador Autorizado Hyundai mais próximo da sua localização, os quais irão dedicar-lhe a maior atenção.



Para mais informações sobre a Assistência em Viagem 24 horas por favor aceda ao endereço: https://www.hyundai.pt/servicos/assistencia-em-viagem-24-horas/matriculas-ate-31122015/ ou consulte o Manual de Assistência em Viagem 24 horas.



*Para viaturas com matrícula anterior a 31/12/2015 deverá contactar 213 835 522, para viaturas com matrículas posteriores a 01/01/2016 deverá contactar 219 429 141

A Rede de Reparadores Autorizados Hyundai continua ao seu inteiro dispor, tal como definido nas condições vigentes durante o Estado de Emergência decretado, tendo sido igualmente implementados os procedimentos nestes definidos.



Será privilegiado e recomendado o processo de receção autónomo, sem interação com pessoas, onde disponível. Todas as interações serão mantidas com uma distância de segurança (1 a 2 metros), o Assessor de Serviço conta com luvas de latex descartáveis em todo o processo de receção, e irá proceder à desinfeção das áreas de contacto com o seu Hyundai e à colocação das capas de proteção descartáveis.

De acordo com as indicações governamentais, os showrooms da Rede Hyundai encontram-se, de momento, encerrados a público. A Rede de Concessionários Hyundai continua ao seu inteiro dispor através dos canais digitais, podendo encontrar todas as informações no site oficial da Hyundai Portugal.



Em https://www.hyundai.pt/concessionarios/  poderá encontrar todas as informações de contacto do seu Concessionário Autorizado, ou em alternativa, na secção “Quero um Hyundai” poderá preencher um dos formulários apresentados de modo a solicitar um contacto por parte do Concessionário Autorizado selecionado.

De acordo com as indicações governamentais, os showrooms da Rede Hyundai encontram-se, de momento, encerrados a público, e daí suspensa a realização de test-drive. Poderá, no entanto, preencher o formulário de teste drive em https://www.hyundai.pt/test-drive/ de modo solicitar um contacto por parte do Concessionário Autorizado selecionado.

De acordo com as indicações governamentais, os showrooms da Rede Hyundai encontram-se, de momento, encerrados a público. No entanto, a Rede de Concessionários Hyundai está preparada para interagir à distância consigo através de diversos meios, proporcionar todas as informações que pretenda até à formalização do seu negócio, beneficiando de todas as campanhas em vigor. A data e local de entrega serão definidos em conjunto e de acordo com as normas de segurança atualmente impostas.



Em https://www.hyundai.pt/concessionarios/  poderá encontrar todas as informações de contacto do seu Concessionário Autorizado, ou em alternativa, na secção “Quero um Hyundai” poderá preencher um dos formulários apresentados de modo a solicitar um contacto por parte do Concessionário Autorizado selecionado.

N Para mais informações
Hyundai Portugal Hyundai Portugal