“Hyundai Rock the Progress” é o open call para a descoberta de novos talentos na música
A Hyundai, uma referência global em mobilidade sustentável e inovação do setor automóvel, renovou a parceria com o Rock in Rio Lisboa, reforçando desta forma o seu compromisso com a música, em linha com os valores do festival “Por um Mundo Melhor” e o posicionamento da marca “Progresso pela Humanidade”.
Este novo projeto, “Hyundai Rock the Progress”, irá ganhar “palco” no Rock in Rio Lisboa onde ontem foi anunciado. O projeto da Hyundai arranca já no início de junho, haverá um “open call” às novas bandas e músicos de forma a promover a participação numa competição onde se pretende descobrir novos talentos e assegurar um arranque de carreira, assinando um contrato discográfico para a edição de um single com Universal Music, o parceiro de curadoria do projeto.
Esta competição irá conduzir a Hyundai pelo território da música e terá vários momentos, associados ao longo do verão, a começar já no Rock in Rio Lisboa.
“Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demostra o nosso compromisso com as gerações futuras. Ontem apresentamos o Hyundai Rock the Progress, que vai potenciar o surgimento de novos talentos musicais, demonstrando o forte compromisso da marca com a humanidade e alinhado com o posicionamento da Hyundai –“Progresso pela Humanidade”. Consideramos que o Rock in Rio Lisboa, era o “palco” ideal para este anúncio.” – refere Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal. “A Hyundai sempre foi pioneira, e este projeto é prova disso, estamos ansiosos por partilhar a nossa paixão e compromisso com o público do Rock in Rio Lisboa”, conclui Ricardo Lopes.
Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “Para o Rock in Rio Lisboa ter como parceira a Hyundai – uma empresa que investe hoje a pensar no futuro –, tanto nas novas tecnologias para um mundo mais sustentável, como na cultura e na música como pilares fundamentais desta mesma sustentabilidade, é uma honra e contribui ativamente com as nossas metas por um mundo melhor.”
Notícias Relacionadas
Hyundai atinge 100 milhões de veículos produzidos
30 Setembro, 2024
Hyundai IONIQ 5N recebe mais uma distinção internacional
26 Setembro, 2024
Robotics LAB da Hyundai triunfa nos Prémios de Design “Red Dot” 2024
23 Setembro, 2024