Team Hyundai Portugal na luta pelo título de campeão do CPR

A dupla Ricardo Teodósio/José Teixeira vai enfrentar já no próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de outubro, a última e decisiva prova da época, para se sagrar campeã do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O piloto do Team Hyundai Portugal é um dos quatro candidatos com hipóteses de conquistar o ambicionado troféu e garante que tudo fará para concretizá-lo.

“Como é evidente, vamos entrar para ganhar, para garantir a conquista do título. Estou consciente de que teremos de dar o máximo para concretizar o nosso objetivo, não temos outra hipótese. Sinto-me confiante no potencial do Hyundai i20 N Rally2!”, declarou Ricardo Teodósio.

Kris Meeke, piloto do Team Hyundai Portugal acompanhado por Brian Hoy, detém o recorde de vitórias (três) esta época no CPR, aos comandos do Hyundai i20 N Rally2.

“O meu objetivo é terminar o campeonato em beleza, ou seja, a ganhar, para oferecer um novo sucesso ao Team Hyundai Portugal e confirmar a competitividade do Hyundai i20 N Rally2. Sei que vai ser um rali de algum nervosismo para quem está na luta pelo título, pelo que desejo desde já as maiores felicidades ao meu colega de equipa Ricardo Teodósio e faço votos para que no final do dia de sábado possamos festejar juntos”, referiu Meeke.

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal, sedeado na Marinha Grande, arranca na tarde de sexta-feira, com as duas primeiras classificativas, perfazendo 11,64 quilómetros. No sábado, o dia de todas as decisões, os pilotos têm pela frente mais seis classificativas (93,86 km), estando o final do rali previsto para as 18h00.