Hyundai Video Channel serviço online aproxima clientes da marca

A Hyundai Portugal lançou um novo serviço digital que permite estabelecer um contacto mais próximo entre os clientes e os serviços de vendas e oficinas da marca. O Hyundai Video Channel surge no âmbito de uma estratégia de reforço da transparência, aposta na qualidade e na relação com o consumidor. Através de um dispositivo com ligação à internet, os clientes passam a ter acesso a novos serviços que permitem, entre outras possibilidades, conhecer os veículos Hyundai ou acompanhar uma reparação nas oficinas oficiais, validando todas as operações diretamente nesta nova ferramenta da marca.

Hyundai Video Channel

O processo é simples: o cliente recebe no seu dispositivo (smartphone, tablet ou computador) um e-mail ou sms com um link que lhe permitirá aceder ao Hyundai Video Channel. O serviço não tem custos associados e permite realizar diversas operações. Na área de vendas, o utilizador tem a possibilidade de visualizar vídeos de apresentação personalizada dos veículos Hyundai, além de garantir o acesso a produtos, campanhas e marcação de test-drive. Por sua vez, na área após-venda, os clientes Hyundai vão passar a ter acesso a uma ampla gama de serviços que os colocam em contacto direto com os técnicos da marca sul coreana. Entre outras funcionalidades, o Hyundai Video Channel torna possível o acesso a um check-up em vídeo da viatura, identificando e segmentando as necessidades do veículo, proposta de produtos e serviços complementares e aprovação direta do serviço pelo cliente.

Em resumo, o novo serviço da Hyundai visa garantir um processo de negociação mais transparente, conferindo ao cliente maior comodidade e flexibilidade na hora da decisão. Este serviço diferenciador será brevemente atualizado com duas novas soluções focadas no cliente. A possibilidade de recolha e entrega de viaturas durante 24 horas, disponível sete dias por semana (dependente das condições de cada concessionário), e a possibilidade de realizar o pagamento online, são duas das novidades que a Hyundai Portugal espera adicionar a esta ferramenta num futuro próximo.