Hyundai organiza jogo de futebol com fãs e jogadores do Hertha BSC

Após o anúncio da parceria plurianual com o Hertha BSC, a Hyundai, enquanto nova parceira automóvel global do clube, desafiou alguns dos fãs mais apaixonados para um jogo de futebol a decorrer no campo de treinos Schenkendorfplatz do Hertha BSC.

Dois grupos de adeptos dos clubes oficiais do Hertha BSC em Berlim e Brandenburg reuniram-se para o jogo e foram surpreendidos pelas estrelas Marvin Plattenhardt e Vedad Ibišević que participaram na partida assumindo o papel de treinadores de cada uma das equipas.

Salomon Kalou, avançado do Hertha BSC cumprimentou os fãs ao surpreendê-los com um canto e foi o árbitro do jogo. Kalou supervisionou aquele que foi um jogo bastante competitivo, enquanto Plattenhardt e Ibišević torciam no banco pelas respetivas equipas. O jogo terminou de uma forma emocionante com um penalti que deu a vitória à equipa visitante. As estrelas do Hertha BSC posaram para fotografias e deram autógrafos aos fãs – o melhor desfecho para um grande dia.

Pode ver o vídeo aqui: https://tinyurl.com/y97t6z9t.

Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe, afirmou: “A nossa parceria com o Hertha BSC pretende desenvolver novas e emocionantes atividades centradas nos adeptos ao longo da temporada. Com este jogo pretendia-se celebrar a nova relação, ao proporcionar um momento especial a alguns dos fãs mais apaixonados do clube. Foi incrível ver os jogadores entrar no espírito do evento e estou certo de que os fãs se vão lembrar deste dia para o resto das suas vidas!”

Salomon Kalou, avançado do Hertha BSC referiu: “Gostei muito de desempenhar o papel de árbitro neste jogo e foi mais difícil do que pareceu. É sempre fantástico conhecer os fãs do Hertha BSC e nós tivemos uma tarde muito divertida juntos. Ficou claro o que o clube representa para eles e o quão apaixonados estes fãs são, por isso ter esta oportunidade foi incrível. Desta forma, foi possível retribuirmos toda a sua paixão e reconhecermos todo o seu apoio e lealdade. Só espero que não tenham ficado chateados pelos cartões amarelos que lhes dei!”
Porto