Hyundai lidera Índice de Satisfação

Índice de Satisfação Hyundai lidera

 

  • Hyundai tem o melhor índice de satisfação pelo terceiro mês consecutivo;
  • Em março, a Hyundai apresentou um índice de satisfação do consumidor de 89,8%.
  • Resultado confirma o compromisso da marca com a excelência no serviço ao cliente;

 

A Hyundai é a marca automóvel com o melhor índice de satisfação desde janeiro de 2019, assinalando assim mais um marco como a melhor marca automóvel pelo terceiro mês consecutivo, no Portal da Queixa. Em março, a

Hyundai apresentou um índice de satisfação do consumidor de 89,8%. Este resultado confirma o esforço e o compromisso da marca para garantir a excelência no serviço prestado aos seus clientes. A Hyundai vai continuar a apresentar novas soluções aos seus clientes, em todos os serviços associados ao seu Hyundai. Sempre com o objetivo de garantir a máxima comodidade e qualidade de serviços prestados pela sua rede Oficial de reparadores, a marca continuará a inovar e associar benefícios aos clientes Hyundai.

A Hyundai preocupa-se em facilitar a interação do cliente com a marca para estarem cada vez mais conectados, para isso lançou recentemente o myHyundai, um conceito inovador que pretende oferecer à sua comunidade um conjunto de benefícios e ofertas exclusivas e diferenciadoras.

A garantia de 5 anos sem limite de quilómetros da Hyundai e o programa MapCare, que garante atualizações anuais gratuitas à cartografia do GPS de todos os modelos, são dois fatores muito importantes para a fidelização dos clientes à marca.

A Hyundai vai continuar a trabalhar para manter os seus clientes satisfeitos e ir de encontro às suas necessidades, procurando sempre superar as suas expectativas.

O Portal da Queixa disponibiliza a marcas e a consumidores a possibilidade de resolver o problema e chegar à solução. O Índice de Satisfação permite ao consumidor avaliar a performance da marca e expressa de forma objetiva o desempenho das marcas com base na interação com os utilizadores que efetuam reclamações.