Hyundai lança Global Advocacy Program para destacar a sua liderança na tecnologia Fuel Cell

Como parte da sua visão para facilitar o ‘Progress for Humanity’, a Hyundai Motor Company lança hoje a campanha Hydrogen to You, ou H2U, que irá aumentar a notoriedade relativamente à sua liderança na tecnologia Fuel Cell e sensibilizar para o seu papel vital no ecossistema emergente da mobilidade, infraestruturas e estilos de vida sustentáveis.
O H2U destaca o Hyundai NEXO, o veículo porta-estandarte da Hyundai movido a hidrogénio (FCEV) que produz zero emissões e purifica o ar em vez de poluir. Trabalhando com quatro embaixadores H2U sediados em Berlim, cujos interesses e talentos abrangem diversos aspetos da vida quotidiana, a Hyundai leva-os numa viagem com o NEXO e convida-os a tornar a mobilidade a hidrogénio em algo pessoal.
A campanha desafia os embaixadores a refletir sobre as indústrias em que trabalham e a demonstrar como a mobilidade a hidrogénio fomenta um estilo de vida sustentável e tem um impacto positivo no dia-a- dia, promovendo um ambiente saudável e a melhoria da economia e da sociedade para um futuro melhor.
Esta equipa de embaixadores H2U dirigem-se diretamente aos consumidores mais novos, que exigiram tecnologias novas e soluções abrangentes que não requerem combustíveis fósseis. Abrangendo a moda, ciência, música e fotografia. Estes embaixadores incluem:
- A mundialmente conhecida DJ Peggy Gou, que irá demonstrar o seu estilo de vida progressivo e levar os seus seguidores numa viagem com o seu Hyundai NEXO ao panorama das discotecas de Berlim;
- A vencedora do programa televisivo German’s Next Top Model, Toni Dreher-Adenuga, que conecta a mobilidade ecológica, moda e o seu estilo de vida sustentável;
- O cientista e YouTuber Jacob Beautemps, que decifra as dinâmicas da energia a hidrogénio e da tecnologia Fuel Cell em termos simples e acessíveis;
- O fotógrafo Konrad Langer, que observa através das lentes uma nova visão urbana, onde a energia a hidrogénio possui um papel central;
- O jornalista conceituado, Don Dahlmann, irá juntar-se a Nicole Scott, co-fundadora da Mobile Geeks, para investigar como a tecnologia Fuel Cell pode transformar drasticamente a mobilidade e as infraestruturas;
- O influencer tecnológico AlexiBexi, transmite um dia completo com mobilidade a hidrogénio, testando a autonomia e o reabastecimento do Hyundai NEXO;
- O perito, JP Kraemer, que questiona a sua definição de performance com adrenalina: pode a ECO Mobilidade progressiva Fuel Cell mudar a mentalidade de um verdadeiro apoiante do petróleo? Qual será a futura definição de performance no contexto de mobilidade sustentável?
“O programa H2U é uma expressão da nossa visão corporativa: Progress For Humanity,” afirma Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo da Hyundai e Diretor Global de Marketing da Hyundai Motor Company. “É uma plataforma para aumentar a consciencialização do papel do hidrogénio que irá ajudar a superar os desafios ambientais que enfrentamos.”.
O H2U demonstra o papel central da Hyundai na transição da sociedade global para uma energia ecológica, ajudando a que o hidrogénio seja uma fonte de energia economicamente viável. Ao construir relações próximas com os fornecedores líderes de serviços de mobilidade e expandindo o seu papel para além do setor automóvel, a Hyundai ambiciona proporcionar liberdade de mobilidade para todos.
Assista aqui ao vídeo de introdução da campanha H2U.
Notícias Relacionadas
Novo Hyundai SANTA FE vence prémio Carro do Ano 2025 WWCOTY
06 Março, 2025