Hyundai lança Global Advocacy Program para destacar a sua liderança na tecnologia Fuel Cell

Como parte da sua visão para facilitar o ‘Progress for Humanity’, a Hyundai Motor Company lança hoje a campanha Hydrogen to You, ou H2U, que irá aumentar a notoriedade relativamente à sua liderança na tecnologia Fuel Cell e sensibilizar para o seu papel vital no ecossistema emergente da mobilidade, infraestruturas e estilos de vida sustentáveis.

O H2U destaca o Hyundai NEXO, o veículo porta-estandarte da Hyundai movido a hidrogénio (FCEV) que produz zero emissões e purifica o ar em vez de poluir. Trabalhando com quatro embaixadores H2U sediados em Berlim, cujos interesses e talentos abrangem diversos aspetos da vida quotidiana, a Hyundai leva-os numa viagem com o NEXO e convida-os a tornar a mobilidade a hidrogénio em algo pessoal.

A campanha desafia os embaixadores a refletir sobre as indústrias em que trabalham e a demonstrar como a mobilidade a hidrogénio fomenta um estilo de vida sustentável e tem um impacto positivo no dia-a- dia, promovendo um ambiente saudável e a melhoria da economia e da sociedade para um futuro melhor.

Esta equipa de embaixadores H2U dirigem-se diretamente aos consumidores mais novos, que exigiram tecnologias novas e soluções abrangentes que não requerem combustíveis fósseis. Abrangendo a moda, ciência, música e fotografia. Estes embaixadores incluem:

  • A mundialmente conhecida DJ Peggy Gou, que irá demonstrar o seu estilo de vida progressivo e levar os seus seguidores numa viagem com o seu Hyundai NEXO ao panorama das discotecas de Berlim;
  • A vencedora do programa televisivo German’s Next Top Model, Toni Dreher-Adenuga, que conecta a mobilidade ecológica, moda e o seu estilo de vida sustentável;
  • O cientista e YouTuber Jacob Beautemps, que decifra as dinâmicas da energia a hidrogénio e da tecnologia Fuel Cell em termos simples e acessíveis;
  • O fotógrafo Konrad Langer, que observa através das lentes uma nova visão urbana, onde a energia a hidrogénio possui um papel central;
  • O jornalista conceituado, Don Dahlmann, irá juntar-se a Nicole Scott, co-fundadora da Mobile Geeks, para investigar como a tecnologia Fuel Cell pode transformar drasticamente a mobilidade e as infraestruturas;
  • O influencer tecnológico AlexiBexi, transmite um dia completo com mobilidade a hidrogénio, testando a autonomia e o reabastecimento do Hyundai NEXO;
  • O perito, JP Kraemer, que questiona a sua definição de performance com adrenalina: pode a ECO Mobilidade progressiva Fuel Cell mudar a mentalidade de um verdadeiro apoiante do petróleo? Qual será a futura definição de performance no contexto de mobilidade sustentável?

“O programa H2U é uma expressão da nossa visão corporativa: Progress For Humanity,” afirma Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo da Hyundai e Diretor Global de Marketing da Hyundai Motor Company. “É uma plataforma para aumentar a consciencialização do papel do hidrogénio que irá ajudar a superar os desafios ambientais que enfrentamos.”.

O H2U demonstra o papel central da Hyundai na transição da sociedade global para uma energia ecológica, ajudando a que o hidrogénio seja uma fonte de energia economicamente viável. Ao construir relações próximas com os fornecedores líderes de serviços de mobilidade e expandindo o seu papel para além do setor automóvel, a Hyundai ambiciona proporcionar liberdade de mobilidade para todos.

Assista aqui ao vídeo de introdução da campanha H2U.