Hyundai e a SM Entertainment apresentam “The All-New Tucson, Beyond DRIVE”, uma apresentação virtual inovadora para o Novo SUV

A Hyundai Motor Company anunciou hoje que irá acolher um evento virtual inovador “The All-New Tucson, Beyond DRIVE”, apresentando o Novo Hyundai Tucson, um dos modelos mais vendidos da Hyundai em todo o mundo.
Colaborando com a SM Entertainment, empresa coreana líder no entretenimento, o evento online irá utilizar a tecnologia de realidade aumentada (AR) e realidade alargada (XR), contando com uma performance de um artista global de K-pop muito acarinhado através da plataforma de concerto AR, Beyond LIVE. O evento está projetado de forma a contar uma história musical sobre o Novo Hyundai Tucson enquanto fornece uma experiência imersiva e envolvente à audiência.
Através da apresentação virtual, a Hyundai irá destacar o estilo de vida do SUV e a sua visão para o Novo Tucson, num formato que alcance os altamente cobiçados consumidores Millennial e Gen Z que confiam em plataformas online para notícias, informação, compras e entretenimento.
O evento será transmitido em direto às 13h00 de 01 de novembro, podendo ser visualizado no canal de YouTube Hyundai Worldwide.
A Hyundai continua a alavancar as mais recentes tecnologias digitais de apresentação para lançar o Novo Hyundai Tucson, que foi apresentado globalmente via transmissão em direto em setembro. O formato digital providencia uma forma imersiva e envolvente de destacar o design inovador, desempenho dinâmico e as melhores capacidades digitais do seu segmento que fornecem conveniência e conectividade para consumidores tecnológicos.
O subtópico da apresentação virtual, “Follow your hidden light”, e a história musical foram inspirados nos grupos óticos paramétricos ocultos do Novo Hyundai Tucson. O SUV não possui nenhuma barreira visual entre as Luzes de Circulação Diurna (DRL) e a grelha dinateira, desta forma os grupos óticos paramétricos em formato de jóia encontram-se ocultos. Quando se liga o motor, estes grupos óticos integrados demonstram a sua forte presença em formato de asas.
A apresentação virtual permite que o Hyundai Tucson esteja integrado numa história musical melhorada pela realidade aumentada sobre uma pessoa comum, papel desempenhado pelo KAI do EXO e SuperM.
“Devido à situação pandémica, o conteúdo de entretenimento digital está a tornar-se mais popular em todo o mundo,” afirmou Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing Global da Hyundai Motor Company. “Ao trabalhar com a SM Entertainment, a Hyundai está a alavancar as mais recentes tecnologias digitais para apresentar uma experiência unicamente imersiva própria do Novo Hyundai Tucson.”
Clique aqui para assistir ao trailer oficial da apresentação virtual “The All-New Tucson, Beyond DRIVE”.
A apresentação virtual estará disponível em vários canais de YouTube incluindo o HyundaiWorldwide (https://www.youtube.com/HyundaiWorldwide), SMTOWN (https://youtube.com/SMTOWN) e EXO (https://www.youtube.com/EXOK) após a transmissão em direto às 13h00 de 01 de novembro através do canal de YouTube HyundaiWorldwide.
Notícias Relacionadas
Novo Hyundai SANTA FE vence prémio Carro do Ano 2025 WWCOTY
06 Março, 2025