Hyundai ativa a ‘True Passion’ no Campeonato do Mundo de Futebol Feminino França 2019
- Hyundai demonstra a paixão global pelo futebol através do patrocínio ao Campeonato do Mundo de Futebol Feminino FIFA de França 2019;
- Patrocínio destaca o apoio da Hyundai às atletas e os contínuos progressos em desportos de alto nível.
Comemorando o progresso conseguido pelas atletas, a Hyundai patrocina o Campeonato Mundial de Futebol Feminino FIFA de França 2019, com o suporte de viaturas, ativações de marca e ações biográficas com as atletas.
Sob o lema “True Passion”, que faz alusão à força interior das atletas femininas para superar várias barreiras e desafios da sociedade, a Hyundai criou várias iniciativas para envolver e inspirar os fãs, prestando homenagem a futebolistas exemplares.
“Disponível durante Campeonato do Mundo de Futebol Feminino, a campanha “True Passion” representa o apoio da Hyundai à dignidade e igualdade de direitos das mulheres”, afirmou Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Hyundai. “Acreditamos que a paixão pelo futebol e pelos automóveis andam de mãos dadas, uma vez que ambos visam a liberdade, criatividade, beleza e perfeição.”
Durante os jogos das semifinais e finais, a Fun Experience Zone da FIFA no exterior do estádio Parc Olympique Lyonnais, permitirá aos adeptos jogar futebol, tirar fotografias e experimentar os modelos Hyundai.
“Como parceira de longa data da FIFA desde 1999, a Hyundai tem sido tem apoiado consistentemente as nossas iniciativas. Este ano, através da campanha “True Passion”, a Hyundai reforçou a ambição da FIFA para emancipação das mulheres”, disse Jean-François Pathy, Diretor de Marketing da FIFA. “Esta competição pode trazer grandes mudanças para o futebol e estamos felizes em nos aliarmos aos nossos parceiros de marketing da Hyundai para criar aquele que será certamente um evento de referência.”
A Hyundai assinou um contrato para patrocinar as competições da FIFA em 1999, e tem sido o parceiro automóvel oficial em todos os Campeonatos do Mundo da FIFA desde 2002, assim como muitos outros torneios da FIFA. Em 2010, a empresa estendeu o contrato de patrocínio estratégico com a FIFA, para cobrir os Campeonatos do Mundo de 2018 e 2022.
O patrocínio inclui conteúdos digitais que destacam as histórias de vida de dez jogadoras do Olympique Lyon FC e do Chelsea FC; a disponibilização de 96 viaturas Hyundai – Santa Fe, Tucson, KAUAI e outros modelos – para o transporte e logística das autoridades da FIFA; e programas especiais de marketing – “Match Predictor apresentado pela Hyundai” e “Hyundai Goal of the Tournament” – que permitem aos fãs, além de preverem resultados e estatísticas de jogos, conseguirem votar no melhor golo da competição no site e aplicação da FIFA.