Hyundai Meia Maratona do Porto

Juntos do primeiro ao último quilómetro!

 

  • Hyundai dá o nome à prova carismática da cidade do Porto;
  • Hyundai Meia Maratona do Porto recebeu Bronze Label Road Race da IAAF;
  • Marca continua a promover um estilo de vida saudável e ativo para criar uma relação mais próxima com os atletas.

 

A Hyundai junta-se à RunPorto para dar o nome a um dos mais emblemáticos eventos do calendário do running nacional – Hyundai Meia Maratona do Porto.
A sólida parceria entre a Hyundai e a RunPorto, o maior promotor de provas de Running na região norte do país, teve início em 2015 e conta já com outros casos de sucesso como o Vitalis Kids Challenge by Hyundai. A marca vai continuar a apoiar os eventos Runporto ao longo de 2019.

A 13ª edição da Hyundai Meia Maratona do Porto pertence agora ao calendário oficial da International Association of Athletics Federations (IAAF), depois desta lhe ter atribuído o grau Bronze Label Road Race, uma distinção que coloca a como uma das melhores provas no circuito mundial das meias maratonas.

Jorge Teixeira, diretor da Runporto, considera que “a Hyundai tem vindo a envolver-se cada vez mais no mundo do atletismo e trabalha no sentido de proporcionar aos atletas boas experiências com a marca”.

“A Hyundai Meia Maratona do Porto é uma das mais importantes provas de estrada do país e no âmbito da nossa estratégia global de promoção de um estilo de vida saudável e ativo faz todo o sentido que nos associemos este evento carismático da cidade do Porto” afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

A Hyundai Meia Maratona do Porto realiza-se a 22 de setembro de 2019 e tem partida marcada para as 9 horas na Avenida Paiva Couceiro e tradicional chegada no Jardim do Calém, onde a Hyundai pretende aproveitar para criar uma relação mais próxima com os atletas através de ativações de marca.