Primeiras 100 unidades do Hyundai KAUAI Electric vendidas

Kauai EV Hyundai (1)

  • Vendas do Hyundai KAUAI Electric em Portugal já ultrapassaram as 100 unidades;
  • Hyundai é pioneira com o lançamento do primeiro SUV compacto 100% elétrico;
  • Novo KAUAI Electric combina o estilo progressista dos SUV Hyundai com um motor elétrico de zero emissões.

 

As vendas do Hyundai KAUAI Electric, em Portugal, já ultrapassaram as 100 unidades, na altura em que se começam a entregar as primeiras unidades do novo SUV compacto da Hyundai para o segmento B totalmente elétrico.

“O Novo Hyundai KAUAI Electric combina a resposta às duas maiores tendências atuais do mercado automóvel – a ecomobilidade e a preferência do consumidor pelos SUV’s. A boa recetividade ao KAUAI Electric não foi uma surpresa, o mesmo já tinha acontecido com o irreverente Hyundai KAUAI no final do ano passado, que se tornou uma referência da marca.” afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal. “O Hyundai KAUAI Electric veio enriquecer a nossa gama tornando-a ainda mais versátil e capaz de responder a todas as exigências do mercado.”

O Novo KAUAI Electric é o mais recente membro de uma família de sucesso e reforça a liderança da marca no segmento dos automóveis ecológicos, agregando os pontos fortes dos SUV às zero emissões das motorizações elétricas. A Hyundai é a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto totalmente elétrico e acessível a todos. Ao oferecer aquela que já é uma das mais vastas gamas de motorizações, a Hyundai está na linha da frente da ecomobilidade.

O novo modelo ecológico está equipado com uma bateria de 64 kWh, que assegura uma autonomia até 470 km e um motor elétrico de emissões zero (cumprindo com os regulamentos WLTP). O Novo KAUAI Electric é um elemento fulcral na estratégia da Hyundai para atingir o objetivo de se tornar a marca asiática número um na Europa até 2021.
Saiba mais em: https://bit.ly/2PBn4nr.