Hyundai IONIQ 5 N prepara-se para despertar o entusiasmo de conduzir em inédita experiência neurológica

A Hyundai vai revelar como a condução do novíssimo IONIQ 5 N pode despertar o entusiasmo dos condutores. Através de uma experiência inovadora, o primeiro automóvel elétrico de alto desempenho da marca demonstrará a sua capacidade de elevar o estado de espírito dos condutores, mostrando que é mais do que um simples automóvel desportivo.

Condutores de IONIQ 5 N com entusiasmo garantido

Durante cinco dias, durante o pico do inverno, o novíssimo IONIQ 5 N será apresentado em Rjukan, na Noruega, e nas regiões circundantes – conhecidas entre os locais mais escuros da Europa. Durante este período, um grupo selecionado de participantes terá a oportunidade exclusiva de embarcar em emocionantes test drives com o novo modelo.

A marca está a explorar o campo da neurociência, observando como a condução do carro desportivo totalmente elétrico afeta positivamente a mente e o corpo. Antes e depois de cada teste de condução, um neurocientista medirá as alterações biológicas e neurológicas dos condutores. Pela primeira vez, os dados científicos irão registar e apoiar a afirmação de que, com o IONIQ 5 N, os clientes “nunca se limitam a conduzir”.

“Esta experiência é uma oportunidade única. Ao colaborar com um neurocientista, a Hyundai vai provar como a experiência de condução totalmente elétrica e de alto desempenho do novíssimo IONIQ 5 N pode aumentar o entusiasmo dos condutores – mesmo durante os invernos mais escuros”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing, Produto e Relações-Públicas da Hyundai Motor Europe. “Esta experiência sublinha o compromisso da Hyundai não só em satisfazer as necessidades pragmáticas de mobilidade dos nossos clientes, mas também em responder às suas aspirações emocionais com inovação.”

A experiência será realizada em fevereiro deste ano.

IONIQ 5 N