Hyundai e S. Silvestre do Porto juntas na corrida para um futuro sustentável

• Hyundai IONIQ 5 desempenhará um papel central como carro-relógio na S. Silvestre, destacando a excelência técnica e o compromisso da Hyundai com a mobilidade sustentável;
• Presença da Hyundai na corrida reforça a filosofia “Run to Progress” e “Progress for Humanity”, celebrando a competição desportiva aliada ao impulso contínuo em direção a um futuro mais saudável e ecológico;
• Além da participação no percurso da prova, Hyundai contará, ainda, com uma exposição de viaturas nos Aliados, durante a qual a equipa comercial oferecerá aos participantes e entusiastas do automobilismo uma experiência única com as mais recentes inovações da marca;
• Ação #HyundaiDaTudo convida os participantes a contribuir para uma causa solidária através da doação de vestuário e calçado.

A Hyundai Portugal marcará presença, como viatura oficial, na tão aguardada corrida S. Silvestre do Porto, agendada para 30 de dezembro. Sob os holofotes da prova estará o inovador Hyundai IONIQ 5, que assumirá o papel de carro-relógio, reforçando, desta forma, a posição de destaque da Hyundai no universo do running.

 

IONIQ 5: Vanguarda da mobilidade sustentável
O Hyundai IONIQ 5, eleito World Car of the Year em 2022, assumir-se-á como muito mais do que um simples veículo na S. Silvestre. Este ícone da mobilidade elétrica destaca-se pela sua tecnologia de ponta, design futurista e eficiência energética exemplar. Como carro-relógio, o IONIQ 5 não orientará apenas os participantes ao longo do percurso da corrida, mas simbolizará, também, a visão vanguardista da Hyundai para o futuro da mobilidade mais amiga do ambiente.

“Run to Progress” e “Progress for Humanity”: Filosofias em movimento

A Hyundai não encara esta corrida como uma competição, mas, sim, como uma oportunidade de impulsionar o progresso contínuo. A filosofia “Run to Progress” reflete a dedicação à superação, resiliência e determinação que definem o mundo do running. Já a visão “Progress for Humanity” destaca o compromisso da marca em criar um mundo melhor para as gerações futuras, focado na mobilidade sustentável e na promoção de estilos de vida mais saudáveis. Neste ponto, refira-se que a Hyundai possui uma relação estreita com o running, reconhecendo os benefícios físicos e mentais desta prática desportiva. Para a marca, “correr não é apenas um desporto, mas uma filosofia de vida”.

Hyundai na linha de partida e nos Aliados
A presença da marca sul-coreana não se limita ao percurso da S. Silvestre. Na entrega dos dorsais, os participantes poderão explorar as inovações da Hyundai, descobrindo as viaturas em exposição, concretamente o IONIQ 5. Já no dia da prova, a Hyundai marcará presença na Avenida dos Aliados, com uma exposição de viaturas, durante a qual a equipa comercial da marca estará disponível para esclarecer todas as dúvidas que surjam aos participantes e visitantes. Esta será mais uma oportunidade para os entusiastas do automobilismo conhecerem de perto as mais recentes novidades da marca.

#HyundaiDaTudo: Corrida por uma causa maior
A Hyundai abraça não apenas o desporto, mas, também, a solidariedade, através da ação #HyundaiDaTudo. Os participantes serão, por isso, convidados a contribuir para uma causa nobre, entregando vestuário e calçado para doação. Esta iniciativa vai além da corrida, refletindo o compromisso da Hyundai com a responsabilidade social e o apoio às comunidades locais.
A Hyundai Portugal convida todos os apaixonados pelo running a participar ativamente nesta experiência única, na S. Silvestre do Porto, evento onde o desporto encontra a sustentabilidade e o compromisso com o progresso une-se à paixão pela corrida.