Hyundai revela visão orientada para o hidrogénio e software para além da mobilidade no CES 2024

A Hyundai divulgou hoje uma imagem teaser e partilhou os primeiros detalhes dos anúncios para o CES 2024. No evento, a marca partilhará o seu futuro projeto para um ecossistema de energia proveniente do hidrogénio e uma visão direcionada para software e inteligência artificial, sob o tema “Ease every way”.

O Hyundai Media Day (dia dedicado à imprensa) terá lugar das 13:00 às 13:45 PST (21:00 – hora de Lisboa), no dia 8 de janeiro de 2024, no Mandalay Bay Convention Center em Las Vegas, Nevada (EUA), e será transmitido em direto através do canal global da empresa no YouTube.

A marca vai apresentar de que forma é que a sua transformação para a utilização do hidrogénio como energia e orientação para o software trará benefícios universais para a humanidade. Para além disso, será ainda revelado o plano para promover inovações centradas no ser humano para além da mobilidade, a fim de acrescentar conforto à vida quotidiana das pessoas.

Este plano combinará as capacidades das filiais do Hyundai Motor Group para acelerar a transição para uma sociedade movida a hidrogénio. A empresa irá também revelar a estratégia modular para o hidrogénio por forma a estabelecer eficazmente uma cadeia de valor de hidrogénio limpo.

Além disso, a Hyundai irá delinear a estratégia de software de todo o grupo e a direção futura para construir um ecossistema totalmente otimizado e centrado no utilizador que ligue dispositivos, serviços e soluções.

Durante a exposição CES, de 9 a 12 de janeiro, a marca vai apresentar a sua abordagem diversificada, desde tecnologias de demonstração a futuros conceitos de mobilidade, para mostrar como irá criar uma futura sociedade centrada no ser humano, mudando para um ecossistema de energia de hidrogénio e centrando-se no software e na IA.