Hyundai “anda à volta” de Miguel Oliveira

A Hyundai acaba de lançar uma nova campanha publicitária com o seu embaixador, e piloto de MotoGP, Miguel Oliveira. Atendendo aos eixos estratégicos da Hyundai para 2023 – Cliente, Digitalização e Mobilidade – a marca sul coreana escolheu Miguel Oliveira para protagonizar o papel do cliente, e neste spot todo o universo Hyundai gira em torno dele.

Miguel Oliveira

A Hyundai está focada no cliente e pretende proporcionar uma experiência de mobilidade 360o. A nova campanha tem como objetivo reforçar este posicionamento da marca, aliado à componente digital e a aposta em diferentes soluções de mobilidade, destacando os seus canais e plataformas digitais como, o myHYUNDAI, o Hyundai xtraFLEX, a Hyundai Blue e a sua loja 100% online, Hyundai Click to Buy.

aplicação xtraflex

A campanha “Voltas” coloca o piloto de MotoGP, e embaixador da Hyundai Portugal, Miguel Oliveira, a marcar um serviço de manutenção através da plataforma myHYUNDAI, e a dar meia-volta para alugar uma viatura no Hyundai xtraFLEX, enquanto a sua está na manutenção. Como alugou um carro elétrico, dá uma voltinha e entra no ecossistema de mobilidade elétrica Hyundai Blue e-mobility. E se quiser um novo Hyundai, o Miguel não precisa andar às voltas, basta entrar na loja online da Hyundai, a Click to Buy. Diferentes soluções com um objetivo comum: oferecer a melhor experiência ao cliente em todos os aspetos da mobilidade.

Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal, refere que “na Hyundai, estamos focados nos nossos clientes e por isso procuramos inovar constantemente através de novos serviços e funcionalidades. Identificamos desde cedo a importância de estar presente nos diferentes canais, de forma a oferecer uma verdadeira experiência omnichannel, permitindo aos nossos clientes usufruírem de toda a rapidez e facilidade dos canais digitais mantendo um elevado padrão de qualidade e serviço no canal presencial. Por isso, temos desenvolvido inúmeras soluções para melhorar a jornada do cliente. Criámos o Hyundai xtraFLEX, um serviço de aluguer flexível para alguém que precisa de uma solução rápida e sem complicações, a Hyundai Click to Buy, dando a possibilidade ao cliente de adquirir um carro de forma 100% digital, e estamos prestes a lançar a Hyundai Blue, um ecossistema de soluções de ecomobilidade totalmente integradas”.

“Para representar o nosso cliente, escolhemos o Miguel. Este é mais um dos momentos que marcam a nossa ligação. Desde 2018, já lançamos uma edição especial com o Hyundai i20 Miguel Oliveira, desafiámos o Miguel a participar em provas de velocidade nas 4 rodas ao volante de um Hyundai, entre muitas outras ações em conjunto. Como vão conseguir perceber após verem o vídeo, o Miguel enquanto piloto dá muitas voltas. Já como nosso cliente, nós é que estamos sempre à volta dele.”, concluiu Paulo Ferreira.

Já o piloto e embaixador da Hyundai Portugal, Miguel Oliveira, afirma que “o tempo é um bem precioso dentro e fora de pista. Enquanto embaixador e cliente da Hyundai, reconheço a importância de poder ter acesso direto a soluções de compra, aluguer, manutenção e de mobilidade elétrica através dos canais digitais muito práticos e convenientes para o dia-a-dia, sem ter de dar muitas voltas. Porque na Hyundai, a mobilidade é 360o”.

A nova Campanha publicitária terá 3 versões, uma será genérica, outra focada nas soluções comerciais da marca e ainda, uma última, focada no serviço de qualidade de após-venda da Hyundai.

O spot “Voltas” foi gravado em estúdio e, tem assinatura da agência User Agency. Estará presente, para já, em televisão e canais digitais arrancando já neste mês de março em diferentes canais.

myHYUNDAI: acesso direto a todo o universo Hyundai

Espaço exclusivo no mundo Hyundai com informações relevantes e atualizadas sobre a viatura do cliente, para marcação da manutenção, acesso a descontos exclusivos, novidades e promoções.

Hyundai xtraFLEX: um serviço de aluguer totalmente flexível e pronto a usar

O Hyundai xtraFLEX é uma solução para quem precisa de um carro, mas não precisa de compromissos, ao proporcionar um aluguer flexível para particulares ou empresas, com a garantia de confiança da Hyundai. Prático, seguro e sem complicações, é possível escolher o modelo Hyundai mais indicado para o cliente à distância de um clique, através da plataforma, da app ou num concessionário da marca. A duração do aluguer pode ser realizada desde um dia até um ano, com opção de entrega antecipada.

Hyundai xtraFLEX

Hyundai Blue: um mundo de soluções de ecomobilidade totalmente integradas

A Hyundai Blue será um ecossistema de soluções de ecomobilidade integrado, com acesso a informação de postos de carregamento, soluções de energia, serviços de consultoria disponível para empresas e particulares, e muito mais. Todo este ecossistema será suportado por uma App que servirá de interface para o utilizador da viatura elétrica, bem como, uma plataforma para gestão de frotas e postos de carregamento.

Todas as funcionalidades e serviços que integram esta tecnologia inovadora do ecossistema Blue, tornam esta solução completamente diferenciadora e única no mercado.

Hyundai Click to Buy: comprar um Hyundai 100% online

Lançada no final de junho de 2022, a Hyundai Click to Buy é uma solução inovadora no setor automóvel nacional que permite a compra de qualquer veículo Hyundai, dentro da gama disponível em Portugal, de forma 100% digital, com toda a segurança e garantia de qualidade Hyundai. Através da loja online, os clientes podem encontrar todas as informações sobre os modelos disponíveis, avaliar e obter um valor de retoma garantido da sua viatura atual e, ainda, simular e escolher a solução de financiamento mais adaptada às suas necessidades e obter a sua pré-aprovação. Em qualquer fase do processo, o cliente pode transitar para o formato presencial, tornando toda a experiência fluída e contínua, independentemente do canal.

Aplicação clicktobuy i20

A inovadora loja online foi eleita “Produto do Ano 2023” na categoria “Compra Automóvel Online” e já conta com mais de 150 mil visitas, tendo gerado mais de 4.000 logins, mais de 3.600 avaliações de retoma e mais de 1.700 leads desde o seu lançamento.