A Hyundai Motor apresenta o seu novo Concept EV “Prophecy” no Salão Internacional do Automóvel de Genebra
- O novo Concept EV eleva a filosofia de design “Sensuous Sportiness” (Sensualidade Desportiva) da Hyundai ao próximo nível.
- O “Prophecy” será apresentado no dia 3 de março e permanecerá em exposição até 15 de março de 2020.
A Hyundai Motor Company desvenda um pouco do seu novo protótipo de veículo elétrico (EV), o “Prophecy”, que representa a visão de design da marca e que será exibido no próximo Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no dia 3 de março de 2020. Este protótipo vai ficar em exibição até 15 de março.
De acordo com a filosofia de design “Sensuous Sportiness” da Hyundai, o novo protótipo possui uma silhueta acentuada por curvas graciosas que fornecem uma excelente caraterística aerodinâmica. A traseira é complementada pelo spoiler traseiro e pelos farolins incorporados.
“O “Prophecy” não segue a moda. Em vez disso, este protótipo acentua uma beleza intemporal que resistirá à passagem do tempo”, referiu SangYup Lee, chefe do Centro de Design Global da Hyundai. “O seu design icónico vem alargar o espectro de design da Hyundai criando um horizonte ainda mais amplo”.
O nome “Prophecy” reflete o objetivo deste protótipo e define a direção que os futuros projetos da Hyundai vão tomar, estabelecendo-se como a inspiração do design da linha de veículos elétricos da Hyundai.
O protótipo EV “Prophecy” da Hyundai será revelado ao mundo no dia 3 de março no Salão Internacional Automóvel de Genebra (11:45 CEST, stand 4252/Pavilhão 4). A Hyundai Motor vai apresentar a sua estratégia de eletrificação sob o conceito de “Real Progress is in the Air”, inspirado na visão da marca “Progress for Humanity”.
Notícias Relacionadas
Novo Hyundai INSTER eleito Veículo Elétrico do Mundo de 2025
16 Abril, 2025