Conta Hyundai.

FAQ / Contact​

Questões frequentes
Frequently asked questions.

FAQ

Qual a diferença entre a Conta Bluelink e a Conta Hyundai?

keyboard_arrow_down

A conta Hyundai irá permitir-lhe aceder a todos os serviços disponibilizados pela Hyundai (atuais e futuros). A conta Bluelink apenas permite a utilização dos serviços disponibilizados na aplicação Bluelink e no seu Hyundai.

Como consigo saber se estou a utilizar uma Conta Bluelink?

keyboard_arrow_down

Se se registou no Bluelink antes de 9 de Dezembro de 2020então está a utilizar uma Conta Bluelink e deverá fazer a atualização para a Conta Hyundai.

Porque devo fazer a atualização da minha conta?

keyboard_arrow_down

Todas as Contas Bluelink irão ser descontinuadas em Junho de 2021. Se não tiver realizado a atualização para a Conta Hyundai todos os dados pessoais e de utilização do Bluelink serão eliminados.

Qual o custo da Conta Hyundai?

keyboard_arrow_down

A Conta Hyundai é gratuita.

Quais os serviços que posso utilizar na Conta Hyundai?

keyboard_arrow_down

Atualmente apenas o Bluelink poderá ser utilizado na Conta Hyundai. Futuramente irão ser adicionados mais serviços e funcionalidades Hyundai nesta conta.

O que acontece se não atualizar a minha conta?

keyboard_arrow_down

A partir de Junho de 2021 todas as contas Bluelink irão ser descontinuadas. Se não efetuar a atualização para a Conta Hyundai até esta altura, será automaticamente desconectado no dia 01 de Junho de 2021. Todos os dados pessoais e de utilização do Bluelink serão eliminados e terá que criar uma Conta Hyundai de raíz.

Problemas com algum destes passos?

Contacte a nossa equipa de suporte: hyundai-account@hyundai-europe.com