A Hyundai está permanentemente preocupada com os seus Clientes e com o ser bem estar. Verificamos constantemente a qualidade e o desempenho dos nossos veículos e caso alguma questão não corresponda aos índices de qualidade que temos como objetivo oferecer tomaremos as medidas necessárias à correção dos problemas.
Todos os proprietários de viaturas comercializadas pela Hyundai Portugal que estejam abrangidas por Campanhas Técnicas são contactados diretamente, por carta registada, para que mediante a sua disponibilidade, se desloquem com a viatura à Rede de Oficinas Autorizadas Hyundai. A realização das campanhas é feita sem qualquer custo para o proprietário.
Verifique se o seu Hyundai tem Campanhas Técnicas em apenas 3 passos
1. Preencher formulário
Para verificar se o seu Hyundai tem campanhas técnicas ativas, preencha o formulário abaixo com o VIN da sua viatura.
2. Receber resultado por email.
Receba o resultado da verificação das campanhas técnicas para o seu Hyundai. O resultado será gerado no espaço de minutos e será enviado diretamente para o seu email.
3. Faça a sua marcação.
Caso o seu Hyundai tenha campanhas técnicas ativas para realizar, terá a possibilidade de fazer a marcação diretamente no e-mail que receberá com o resultado.
O que é o VIN?
i
O que é o VIN?
O VIN é um código de 17 caracteres que identifica exclusivamente a sua viatura. Pode encontrá-lo no seu Documento Único Automóvel.
© Hyundai Portugal 2020, Direitos reservados