Verifique se existem campanhas técnicas ativas para o seu Hyundai.

Recall e Ações de Serviço

A Hyundai está permanentemente preocupada com os seus Clientes e com o ser bem estar. Verificamos constantemente a qualidade e o desempenho dos nossos veículos e caso alguma questão não corresponda aos índices de qualidade que temos como objetivo oferecer tomaremos as medidas necessárias à correção dos problemas.

Todos os proprietários de viaturas comercializadas pela Hyundai Portugal que estejam abrangidas por Campanhas Técnicas são contactados diretamente, por carta registada, para que mediante a sua disponibilidade, se desloquem com a viatura à Rede de Oficinas Autorizadas Hyundai. A realização das campanhas é feita sem qualquer custo para o proprietário.  

A sua segurança é a nossa missão.

Verifique se o seu Hyundai tem Campanhas Técnicas em apenas 3 passos

1. Preencher formulário

Para verificar se o seu Hyundai tem campanhas técnicas ativas, preencha o formulário abaixo com o VIN da sua viatura.

VERIFICAR CAMPANHAS

2. Receber resultado por email.

Receba o resultado da verificação das campanhas técnicas para o seu Hyundai. O resultado será gerado no espaço de minutos e será enviado diretamente para o seu email.

3. Faça a sua marcação.

Caso o seu Hyundai tenha campanhas técnicas ativas para realizar, terá a possibilidade de fazer a marcação diretamente no e-mail que receberá com o resultado.

Verifique se o seu Hyundai tem campanhas ativas.

O que é o VIN?

i

X

O que é o VIN?

O VIN é um código de 17 caracteres que identifica exclusivamente a sua viatura. Pode encontrá-lo no seu Documento Único Automóvel.

© Hyundai Portugal 2020, Direitos reservados