Hyundai Portugal - | Automóveis de Passageiros, Comerciais e Elétricos

Hyundai Eco Hyundai Eco

Elétrico · Híbrido · Híbrido Plug-in · Hidrogénio · 48V/Híbrido

Líder em ECO Mobilidade.

Saiba Mais, #SemSairDeCasa

Saiba Mais, #SemSairDeCasa

Por favor, selecione o concessionário Hyundai da sua preferência. *

* Campos de preenchimento obrigatório.

Na Hyundai, já percorremos um longo caminho no desenvolvimento e produção de soluções amigas do ambiente. Somos a única marca que disponibiliza cinco tecnologias ecológicas diferentes: Elétrica, Híbrida, Híbrida Plug-in, Hidrogénio e 48V/Híbrida. Automóveis verdadeiramente avançados, que combinam a máxima eficiência energética com emissões reduzidas ou zero emissões. Estamos de olhos postos no futuro e não vamos ficar por aqui. Porque esta é a energia que nos conduz.

Hyundai Ecológicos

Descubra a gama ecológica Hyundai

Selecione a motorização que quer conhecer
Hyundai Ioniq e Kauai Eléricos
Elétrico   ›

Elétricos. Energia para um mundo melhor.

O mundo está em rápida mudança. Hoje, carregar um automóvel é tão simples como ligá-lo a uma tomada. Com a Hyundai já tem disponíveis algumas das soluções mais avançadas em tecnologia de mobilidade elétrica. Conduzir um modelo 100% elétrico da Hyundai é uma escolha consciente e sustentável. Só tem vantagens.

Vantagens de um elétrico Hyundai

// Zero emissões

Os elétricos Hyundai garantem zero emissões. Ou seja, zero ruídos, zero emissões de gases com efeito de estufa e zero emissões de matérias poluentes. Ao conduzir um elétrico Hyundai está a contribuir para um planeta mais limpo.

// Não precisa de combustível

Os elétricos usam exclusivamente energia elétrica. Podem ser carregados em casa, através de uma simples tomada, ou na rede pública de postos de carregamento. Os elétricos Hyundai estão equipados com um Sistema de Navegação Avançado (AVN) que ajuda a localizar a estação de carregamento mais próxima.

// Menos manutenção

Os elétricos Hyundai exigem menos manutenção. Não há mudanças de óleo e os travões têm menos desgaste.

// Excelente performance

Os automóveis elétricos são ágeis e proporcionam toda a potência e binário assim que se carrega no acelerador. Oferecem uma condução tranquila e agradável, dispensando pedal de embraiagem e caixa de velocidades.

// Menos impostos e mais incentivos

Os elétricos estão isentos do pagamento de Imposto Sobre Veículos (ISV) e do pagamento do Imposto Único de Circulação (IUC). Além disso, beneficiam de estacionamento gratuito em vários pontos do país.

KAUAI Electric

Carregado de diversão.

Hyundai Kauai Electric
Hyundai Kauai Hybrid

O primeiro SUV compacto 100% elétrico da Europa. Proporciona até 619 km* de autonomia de condução em cidade e diversão garantidas. E sempre com um nível de aceleração e performance únicos. Ligue-se à diversão. *em ciclo WLTP

- Carregamento rápido (100 kW): 54 minutos.
- Carregamento normal: 7 horas e 30 minutos. *
- Autonomia total (WLTP): até 619 km de autonomia de condução em cidade.
- Potência: 204cv.
* Tempo de carga com carregador AC trifásico de 10,5 kW

Hyundai Salão Automóvel Hyundai Carro do ano
Saiba mais. Carregue aqui   ›

IONIQ Electric

Zero emissões, zero aborrecimento.

Hyundai Ioniq Electric
Hyundai IONIQ Hybrid

Até onde quer ir? Com o IONIQ Electric pode ir onde quiser. Graças ao motor elétrico de alta potência e à autonomia da bateria superior a 311 quilómetros (WLTP), não há limites para o prazer de condução. Sem emissões, sem aborrecimento.

- Carregamento rápido (100 kW): 23 minutos.
- Autonomia: 311 km (WLTP).
- Velocidade máxima: 165 km/h.

Saiba mais. Carregue aqui   ›

Híbridos e divertidos: a combinação perfeita.

Existem automóveis movidos a diferentes tipos de energia. E existem os híbridos, que combinam de forma perfeita dois tipos de energia diferentes: A energia proveniente de um motor a combustão interna e a energia elétrica. Os híbridos Hyundai tiram o máximo partido de um avançado motor a gasolina e de um motor elétrico de alta performance que conta com uma bateria de alta voltagem de polímero de iões de lítio. Graças a esta mistura dinâmica, obtemos uma experiência de condução emocionante, sempre com a máxima economia de combustível e emissões mais reduzidas, relativamente aos motores de combustão interna.

Como funciona?

Dependendo da situação de condução, os híbridos Hyundai alternam entre o motor a gasolina e o motor elétrico. O sistema de travagem regenerativa recarrega a bateria usando o motor elétrico para abrandar o veículo. Depois, a energia armazenada na bateria alimenta o motor elétrico para ajudar nas acelerações, nas subidas e nas descidas. Numa condução normal, os condutores levantam o pé do acelerador nas descidas, iniciando assim o processo de aproveitamento da energia cinética.

Há muitas vantagens em escolher um híbrido

// Baixo consumo

Os híbridos Hyundai são exemplos perfeitos de otimização de recursos. Graças à presença do motor elétrico, o motor a gasolina pode ser mais pequeno e utilizado com moderação, reduzindo significativamente os consumos de combustível.

// Baixas emissões

Os veículos híbridos Hyundai são menos poluentes e mais amigos do ambiente.

// Máxima performance

Dois motores a trabalhar em conjunto são mais potentes do que um só. Os híbridos Hyundai garantem uma performance superior nos regimes mais baixos, aumentando o binário nos arranques (a aceleração é imediata), e recolhendo ativamente energia nas travagens.

// Benefícios fiscais

Os híbridos têm benefícios fiscais: o Imposto Sobre Veículos (ISV) tem uma redução de 40%.

KAUAI Hybrid

Duas vezes mais energia.

Hyundai Kauai Electric
Hyundai Kauai Hybrid

Por fora, o KAUAI Hybrid é inconfundível e expressivo. Por dentro, pulsam dois motores de alta performance, um a gasolina e outro elétrico. Em conjunto, oferecem a máxima performance, economia e emissões reduzidas. Quer ir mais longe?

- Consumo de combustível: 5,4l/100km.
- Potência combinada máxima: 141cv.
- Velocidade máxima: 160 km/h

Saiba mais. Carregue aqui   ›

IONIQ Hybrid

Carregado de dinamismo.

Hyundai Ioniq Hybrid
Hyundai Ioniq Hybrid

Potente e ecológico. Ágil e seguro. Atraente e divertido. O IONIQ Hybrid é movido pela força dupla de um motor de combustão e um motor elétrico. Uma combinação perfeita, que inclui ainda múltiplos componentes de alta performance. O resultado é um híbrido absolutamente incomparável.

- Consumo de combustível: 4,5l/100km.

Saiba mais. Carregue aqui   ›

Híbridos Plug-in. O melhor de dois mundos.

Os híbridos plug-in são automóveis equipados com todas as funcionalidades da tecnologia híbrida, com a vantagem de poder carregar a bateria elétrica num posto público ou numa tomada doméstica, tal como os automóveis 100% elétricos. Este sistema garante uma autonomia superior, emissões zero em modo elétrico, e um menor consumo de combustível. É perfeito para os condutores que exigem automóveis com algum grau de eletrificação, económicos e amigos do ambiente.

Vantagens dos híbridos plug-in

// Menos combustível

Um híbrido plug-in consome menos combustível. Numa utilização diária em cidade, o IONIQ Plug-in, por exemplo, recorre preferencialmente à bateria e ao motor elétrico, e o consumo de combustível pode ser nulo ou residual.

// Mais autonomia

Os modelos híbridos plug-in têm baterias com mais capacidade e que permitem percursos bastante mais longos de forma exclusivamente elétrica. O IONIQ Plug-in, por exemplo, oferece mais de 63 km (WLTP) de alcance elétrico, livre de emissões. Em viagens muito longas, só tem de abastecer o IONIQ num posto de combustível. Sem problemas.

// Melhor performance

A combinação de um motor de combustão com um motor elétrico proporciona a potência, o binário e a performance que normalmente associamos a um motor convencional de cilindrada elevada.

// Menos emissões

A tecnologia híbrida Plug-in garante emissões substancialmente mais baixas, graças ao uso recorrente das baterias e do motor elétrico. Num percurso urbano, em que o IONIQ recorre apenas à tecnologia elétrica, não há emissões.

// Menos custos fiscais

Os híbridos plug-in têm reduções substanciais no Imposto Sobre Veículos (ISV).

IONIQ Plug-in Hybrid

Energia de um líder.

Hyundai IONIQ Plug-in
Hyundai IONIQ Plug-in

O IONIQ Plug-in é o líder da sua classe em eficiência energética. Com mais de 63 quilómetros (WLTP) de alcance elétrico, sem emissões, e com o apoio do sistema híbrido, este IONIQ não pára. São 141cv de potência combinada e alcance elétrico máximo ilimitado.

- Tempo de carregamento médio: 2 horas e 15 minutos.
- Autonomia elétrica: 63 km. (WLTP)
- Autonomia de combustível: mais de 1100 km.
- Consumo de combustível: 1,1 l.
- Potência máxima: 141cv.
- Velocidade máxima: 178 km/h.

Saiba mais. Carregue aqui   ›

Hidrogénio. O futuro é a hidrogénio.

O futuro dos automóveis tem um nome: hidrogénio. Os automóveis com tecnologia fuel-cell (célula de combustível), usam o hidrogénio para produzir energia com que alimentam um motor elétrico. Através deste processo, o automóvel emite apenas vapor de água que é eliminado pelo tubo de escape. Ainda não disponível em Portugal, este modelo pioneiro da Hyundai já é um sucesso nos mercados que têm estrutura de abastecimento de hidrogénio.

Como funciona?

Um modelo a hidrogénio também usa um motor elétrico. A diferença é que a energia que alimenta o motor é gerada no próprio automóvel, no interior da célula de combustível, onde se combina hidrogénio e oxigénio. O contacto entre estes dois elementos químicos produz energia elétrica, usada para mover o automóvel, e o único subproduto desta reação é vapor de água. É a mais ecológica das soluções de mobilidade.

HYUNDAI NEXO

Futurismo automóvel.

Hyundai Nex0
Hyundai Nexo

Imagine um automóvel que em vez de poluir, purifica o ar. Esse automóvel existe e chama-se NEXO. Equipado com a mais revolucionária tecnologia fuel-cell, o NEXO não produz emissões, exceto vapor de água, e ainda filtra e purifica o ar quando está em movimento. Ao conduzir um NEXO está a contribuir para um futuro melhor para todos.

- Tempo de carregamento médio: 5 minutos.
- Potência máxima: 163cv.
- Velocidade máxima: 179 km/h.
- Autonomia: 666 km (WLTP) ou 756 km (NEDC)
- Emissões: água destilada e 99,9% de oxigénio filtrado.

Euroncap

Primeiro veículo fuel-cell a receber a classificação máxima de cinco estrelas do Euro NCAP.

48V/Híbrido. Energia suplementar.

A tecnologia mild hybrid de 48V funciona da mesma maneira que a tecnologia híbrida comum, com a diferença de que é o sistema que alterna automaticamente entre o motor de combustão e o motor elétrico, sem a intervenção do condutor. É uma solução avançada que otimiza todos os componentes do automóvel, de maneira a reduzir os consumos e as emissões, reforçando substancialmente a potência e a performance.

Vantagens da tecnologia Mild Hybrid

// Mais economia

Um modelo mild hybrid consome menos combustível, uma vez que é o motor elétrico que funciona em diferentes momentos da condução, exigindo menos esforço ao motor de combustão. Além disso é uma tecnologia mais barata do que a tecnologia híbrida convencional.

// Menos emissões

A tecnologia mild hybrid proporciona uma redução significativa das emissões de CO2.

// Melhor performance

O sistema mild hybrid funciona como um poderoso auxiliar do motor de combustão, fornecendo um suplemento de binário para melhorar o desempenho nas recuperações de velocidade e nas acelerações súbitas.

// Condução agradável

A condução de um mild hybrid é agradável, fiável e tranquila.

Tucson 48V Hybrid

O sucesso conquista-se com energia.

Hyundai Tucson
Hyundai Tucson

O Tucson é o primeiro Hyundai com motorização mild hybrid (MHEV) de 48V, que permite reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2 até 11%, mantendo toda a performance de um SUV inigualável. O resultado? O diesel mais potente de toda a gama.

- Motor 1.6 CRDi com uma potência de 116cv ou 136cv.
- Tecnologia 48V/Hybrid capaz de melhorar a performance do motor a combustão.

Euroncap Saiba mais. Carregue aqui   ›

Carregados de garantias.

Hyundai 8 anos de Garantia de Bateria

A bateria de polímeros de iões de lítio de alta voltagem está protegida por uma garantia de 8 anos ou 200.000 km, com exceção do KAUAI MY2020 que tem uma garantia da bateria de 8 anos ou 160.000 km.

As baterias de 48V não são de alta voltagem logo não se encontram abrangidas por esta garantia.

Hyundai 7 anos de Garantia

A garantia de 7 anos sem limite de quilómetros da Hyundai é apenas aplicável aos veículos ligeiros de passageiros matriculados a partir de 1 de setembro de 2019, vendidos por um concessionário autorizado da rede Oficial Hyundai a um consumidor final, de acordo com os Termos e Condições constantes no Passaporte de Serviço.