Team Hyundai Portugal arranca o Campeonato de Portugal de Ralis com ambição

Numa prova onde tudo esteve em aberto até ao final, o piloto Bruno Magalhães e navegador Carlos Magalhães estiveram na luta pelos primeiros lugares, sempre muito próximos e com muito pouca distância relativamente aos restantes pilotos. No final da prova, um contratempo com a barra estabilizadora na ligação à Power Stage condicionou a prestação do Hyundai i20 R5, que se mostrou muito competitivo durante os dois dias de prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante.

O Hyundai i20 R5 do piloto Ole Christian Veiby venceu o Rali Terras D´Aboboreira, tendo a dupla de pilotos Bruno Magalhães e Carlos Magalhães conseguido o quarto lugar na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, de 2021. O Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal imprimiu um ritmo muito ativo ao longo destes dois dias de competição.

“Sentimos o nosso Hyundai i20 R5 a responder muito bem no piso de terra, o que nos deixa bastante confiantes para os próximos ralis. Foi um rali positivo, onde estivemos sempre na luta pelos primeiros lugares. Durante toda a prova andámos muito próximos dos restantes pilotos, tendo sido alguns detalhes que fizeram a diferença.”, apontou o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, Bruno Magalhães.

O Team Hyundai Portugal regressa à estrada com o Hyundai i20 R5 no final deste mês, com o Rali de Portugal, agendado entre os dias 20 e 23 de maio de 2021.

Acompanhe todas as novidades do Team Hyundai Portugal nas páginas oficiais da equipa no Facebook e Instagram.