Novo Hyundai i30 já está disponível em Portugal

A Hyundai Portugal acaba de apresentar o Novo Hyundai i30, já disponível no mercado nacional. O mais recente modelo da marca sul-coreana apresenta um novo design e funcionalidades avançadas de conectividade, passando a estar disponível na tecnologia mild hybrid 48V, para os adeptos de um consumo de combustível mais eficiente. Uma das grandes novidades a par da eletrificação do modelo, foi o alargamento da versão N Line (linha desportiva) às três carroçarias do Novo Hyundai i30: Hatchback, Fastback e Station Wagon.

Novo Hyundai i30

O design renovado é um dos pontos fortes do novo Hyundai i30. O veículo conjuga um exterior arrojado e elegante, disponível em sete novas cores, com um interior modernizado. Na secção dianteira, destaca-se uma grelha mais larga com um padrão tridimensional acentuado, que confere ao automóvel uma postura mais ampla e moderna. Na traseira, o para-choques foi desenvolvido para conferir um melhor desempenho aerodinâmico. Os redesenhados grupos óticos do Hyundai i30, com menor espessura, estão disponíveis em Full LED nas versões N Line. No que diz respeito ao design lateral, as novas jantes em liga leve de 16’’, na versão Style, e 17’’ ou 18’’ na versão N Line (1.0 T-GDi e 1.6 CRDi mild hybrid 48V respetivamente), completam o design do novo Hyundai i30.

Novo Hyundai i30

A segurança é outra das vertentes aprimoradas neste modelo. A aposta da marca reside na inclusão do pacote de segurança avançada Hyundai SmartSense, que torna o novo Hyundai i30 mais seguro e conveniente. O veículo surge equipado com uma ampla gama de tecnologias Hyundai – Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem, Alerta de Arranque do Veículo Dianteiro, Sistema de Travagem Autónoma de Emergência, Função de Deteção de Peões –, que visam diminuir o risco de perigo durante a condução, aumentando a capacidade de reação do condutor. Este reforço de “tranquilidade” fica completo com a garantia da marca, disponível durante sete anos sem limite de quilómetros.

Interior Novo Hyundai i30

À semelhança dos últimos modelos da marca, o novo Hyundai i30 também está equipado com o sistema Bluelink, que oferece uma ampla gama de serviços de conectividade para automóveis. Esta tecnologia Hyundai leva aos seus utilizadores informações em tempo real e de controlo do veículo, através de uma aplicação para telemóvel. Está também disponível uma versão com sistema de navegação que oferece uma assinatura gratuita de cinco anos do sistema Bluelink e dos serviços Hyundai LIVE. O Hyundai i30 conta ainda com um novo painel de instrumentos digital de 7’’ e um novo sistema de navegação com ecrã tátil de 10,25’’, que garantem uma experiência de condução moderna e personalizada, num sistema compatível com os smartphones Android e iOS.

Painel Novo Hyundai i30

“Ao ouvirmos os nossos clientes, determinamos que existe uma necessidade de oferecer um veículo seguro e confiável, que ofereça todas as funcionalidades modernas como equipamentos de conectividade e motorizações eficientes – e que seja atraente. O novo Hyundai i30 responde às necessidades dos nossos clientes mantendo um preço atraente”, afirmou Andreas-Cristoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe, sobre o mais recente membro da família Hyundai. O novo Hyundai i30 encontra-se disponível numa ampla gama de motorizações e transmissões, com o objetivo de garantir ao cliente uma maior liberdade de escolha.

Novo Hyundai i30

Para além da melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem e 7 anos de Check-ups anuais gratuitos, estão disponíveis campanhas de lançamento para o Novo Hyundai i30, quer para particulares quer para empresas. Para particulares, possuímos uma campanha de lançamento de 149€ por mês para contratos Hyundai Open Drive até 28 de fevereiro de 2021. Quanto às empresas, apresentamos uma solução de renting desde 349€ (IVA incluído; pneus ilimitados; viatura de substituição citadina; 4% franquia; sem entrada; 60 meses ou 50.000km). O Novo Hyundai i30 está disponível no Parque de Imprensa Hyundai, para marcações por favor contacte o departamento de Relações Públicas da Hyundai, através do e-mail relações.publicas@hyundai.pt.