Hyundai IONIQ 5 fornece energia a uma sessão de treino do Atlético de Madrid

A Hyundai Motor, patrocinadora oficial do Atlético de Madrid, organizou uma sessão de treino diferente para os jogadores do clube. Neste treino, o Novo Hyundai IONIQ 5, através da tecnologia Plug & Power que permite um carregamento bidirecional, alimentou as passadeiras de corrida de Luis Suárez, Jan Oblak e Marcos Llorente.

Hyundai treina com Atlético de Madrid

A tecnologia Plug & Play permite que a poderosa bateria de 800 V do modelo funcione como uma tomada elétrica de 110/220 V para dispositivos elétricos. Neste caso, para as passadeiras de corrida do Atlético de Madrid.

A funcionalidade Plug & Power, que transforma o veículo num “carregador sobre rodas”, pode ser usada para qualquer dispositivo eletrónico, como scooters e bicicletas elétricas, demonstrando o quão versátil e útil é esta tecnologia.

Hyundai treina com Atlético de Madrid Hyundai treina com Atlético de Madrid

O vídeo mostra uma sessão de treino divertida e original com os jogadores do Atlético de Madrid, Luis Suárez, Jan Oblak e Marcos Llorente.

Durante o treino as passadeiras de corrida estavam conectadas ao IONIQ 5, que graças à tecnologia Plug & Power forneceu-lhes energia, permitindo aos jogadores executar os seus exercícios.

Hyundai treina com Atlético de Madrid

Com o carregador de 350 kW, o Hyundai IONIQ 5 carrega dos 10% aos 80% em apenas 18 minutos, conseguindo alcançar 100 km de autonomia após cinco minutos de carregamento.

A sessão de treino pode ser visualizada aqui: https://youtu.be/zzw0XaMBCic