Hyundai Motor Group renova o seu website para apresentar as tecnologias do futuro

O Hyundai Motor Group apresentou hoje o seu renovado website ‘Hyundai Motor Group Tech’, que destaca as principais tecnologias que impulsionam a visão da marca no que diz respeito ao futuro da mobilidade. Esta nova plataforma digital está disponível em diversos idiomas, incluindo chinês, inglês, indonésio, espanhol e coreano.

O website oferece uma visão detalhada das principais tecnologias de mobilidade, assim como o roadmap do Hyundai Motor Group para o desenvolvimento e implementação de tecnologias numa vasta gama de futuras soluções de mobilidade. A plataforma engloba as tecnologias utilizadas pelas marcas do HMG.

Refletindo as preferências dos utilizadores do website, o HMG organizou o ‘Hyundai Motor Group Tech’ em seis secções principais, que são divididas em 25 categorias. Estas seis secções incluem Mobility Device, Mobility Service, Essential Performance, Electrification, Fuel Cell e Convergence, que desempenham papéis fundamentais na visão da Hyundai para o futuro da mobilidade.

A secção ‘Mobility Device’ engloba a Urban Air Mobility (UAM), Purpose Built Vehicles (PBV) e Hub – todos eles essenciais para a visão inovadora do HMG para as cidades do futuro, introduzida pela primeira vez em janeiro, no CES 2020.

A secção ‘Mobility Service’ explora a visão do HMG sobre os “hyper-connected lifestyles“, facilitados pelas inovações no campo do infotainment e serviços de automóvel interligados.

A secção ‘Essential Performance’ evidencia o trabalho do Hyundai Motor Group no que diz respeito às motorizações, controlo de ruído de estrada, juntamente com tecnologias Ride and Handling (R&H).

A secção ‘Electrification’ apresenta os atuais e futuros veículos ecológicos do HMG, juntamente com a sua visão de sustentabilidade.

A secção ‘Fuel Cell’ demonstra a visão do Hyundai Motor Group para a energia a hidrogénio e das suas diversas aplicações, incluindo uma variedade de veículos elétricos fuel cell, enquanto o HMG procura liderar a mudança de paradigma em direção a uma mobilidade ecológica.

Por último, a secção Convergence detalha a visão do HMG para as fábricas inteligentes, cidades inteligentes, Inteligência Artificial, entre outras inovações, aumentando as expectativas em relação à futura era da mobilidade.16

O website Hyundai Motor Group Tech vem, assim, orientar os clientes que desejam compreender melhor a direção estratégica do Hyundai Motor Group e a visão da marca para o futuro da mobilidade.

Visite aqui o website ‘Hyundai Motor Group Tech’.