Novo Hyundai i20 já está disponível em Portugal

Lançado pela primeira vez em 2008, a terceira geração de um dos modelos de maior sucesso da Hyundai acaba de ser apresentado: o Novo Hyundai i20. Este é o primeiro modelo na Europa a apresentar a nova identidade de design da marca sul coreana, com o nome Sensuous Sportiness, que tem como objetivo aliar a emoção da condução ao design dinâmico e revolucionário. O mais recente Hyundai i20 estabelece ainda novos standards para o seu segmento, graças ao sistema de conectividade de última geração e ao pacote de segurança mais abrangente.

novo hyundai i20

Proporção, arquitetura, design e tecnologia. A harmonia entre estes quatro elementos é a premissa que guia a nova filosofia de design da Hyundai. Através da introdução do Sensuous Sportiness, o Novo Hyundai i20 apresenta proporções mais dinâmicas no seu design exterior, comparativamente à geração anterior, garantindo uma condução mais simples, por exemplo, em áreas urbanas movimentadas. Quanto ao seu interior, os designers da marca procuraram soluções estéticas e técnicas inovadoras para dotar o Novo Hyundai i20 de um carácter elegante, combinando-o com uma aparência moderna e apelativa.

novo hyundai i20

Para além deste “design emocional”, o Novo Hyundai i20 apresenta ainda tecnologia avançada no âmbito da conectividade e segurança, distinguindo-se no seu segmento. O modelo integra várias características tecnológicas de conveniência, como o emparelhamento através de Apple CarPlay e Android Auto (sem fios) ou um cluster digital de 10.25 polegadas. Quanto à segurança, o Novo Hyundai i20 oferece novas funções nesta categoria – estando equipado com as funcionalidades Hyundai SmartSense – como o Sistema de Informação de Velocidade Máxima, o Alerta de Fadiga do Condutor ou a Travagem Autónoma de Emergência. Destaque ainda para o novo line-up de motores (dois motores com três escolhas de transmissão), que permite uma maior eficiência e desempenho na condução.

“Graças a uma ótima qualidade, confiança e praticidade, o Novo Hyundai i20 tem sido continuamente um dos principais fatores de vendas para a Hyundai na Europa,” afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “O Novo Hyundai i20 ilustra a nossa ambição, entregando um design atrativo e uma conectividade e segurança abrangente para o segmento B”, acrescenta.

novo hyundai i20

Para além do preço especial de lançamento de 14.540€ até 31 de dezembro de 2020, com financiamento Cetelem, o Novo Hyundai i20 está “Pronto para si” com uma valorização extra de 1.250€ na troca da sua viatura, incluindo a melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem e 7 anos de Check-ups anuais gratuitos. O Novo Hyundai i20 está disponível no Parque de Imprensa Hyundai, para marcações por favor contacte o nosso departamento de Relações Públicas18