Hyundai Motor revela novos detalhes do Novo IONIQ 5 através de um puzzle online

A Hyundai Motor está a revelar novos detalhes do Novo IONIQ 5, o primeiro modelo do novo line-up da marca IONIQ, que corresponde à inauguração de uma nova era de veículos elétricos. O Novo IONIQ 5 é um CUV elétrico que será lançado no primeiro semestre de 2021.

Ao desenvolver um veículo elétrico altamente tecnológico, a Hyundai está a reafirmar o seu compromisso em tornar-se uma marca que oferece soluções de mobilidade inteligente, para além de comprovar a sua dedicação relativamente à ECO Mobilidade.

O Novo IONIQ 5 é um dos primeiros veículos elétricos em todo o mundo, e o primeiro de uma marca generalista, a ser equipado com um carregador de alta potência on-board de 800 volts. Conseguindo suportar 11 kWh para carregamento CA ou até 232kWh para carregamento CC ultrarrápido. Esta capacidade resulta num desempenho altamente consistente e garante ainda uma otimização de peso e espaço, graças ao sistema de bateria de 800 volts.

O design, característico de veículos elétricos, arrojado e progressivo do Novo IONIQ 5 integra a inspiração filosófica e visual do legado de design da Hyundai.

O Novo IONIQ 5 é o primeiro modelo da Hyundai acoplado à recentemente revelada Plataforma Modular Global-Elétrica, conhecida como E-GMP. Beneficiará, por este motivo, de uma maior eficiência, com capacidades para um carregamento mais rápido e maior autonomia. Adicionalmente, a integração do IONIQ 5 na E-GMP, permitirá à Hyundai reimaginar o interior do veículo como um Smart Living Space, enquanto melhora a experiência de condução e a estabilidade do condutor.

A Hyundai irá revelar novos detalhes do Novo IONIQ 5 no decorrer das próximas semanas através de um puzzle online, divulgado nas redes sociais. Esta iniciativa irá fornecer mais informações sobre o seu conceito de interior, equipamentos de segurança e conectividade, para além das capacidades de carregamento e design. O puzzle representa uma oportunidade para ficar a par das principais características deste modelo antes do seu lançamento oficial.