Hyundai Motor revela o design diferenciador do seu novo SUV crossover Hyundai Bayon

A Hyundai Motor acaba de revelar novas imagens do seu mais recente SUV crossover do segmento B: o Hyundai Bayon. Estas imagens teaser revelam um design amplo e conectado, com uma aparência de alta tecnologia. Adicionalmente, a marca sul coreana confirmou que o Hyundai Bayon será o seu modelo mais recente a incorporar a filosofia de design Sensuous Sportiness, que alia o valor emocional a soluções de design inovadoras.

A dianteira do veículo integra uma entrada de ar, que se estende sobre toda a sua largura, com luzes de circulação diurna em LED (DRL) compridas e estreitas. A amplitude da grelha dianteira confere-lhe uma postura robusta. Os grupos óticos encontram-se separados das luzes de circulação diurna (DRLs), criando uma assinatura de luz única e um visual diferenciador.
Já na parte traseira do veículo, os grupos óticos traseiros possuem o formato de uma seta, estando ligados entre si através de uma linha vermelha fina. Posicionados nas extremidades laterais da carroçaria, estes grupos óticos reforçam ainda mais a sua aparência ampla, tornando o design da traseira ainda mais marcante.

O Hyundai Bayon estará disponível na Europa ainda no primeiro semestre de 2021.

Nas próximas semanas serão divulgadas mais informações.