Hyundai IONIQ no Top 10 dos Melhores Carros para comprar

  • Hyundai IONIQ conquista a 9ª posição no ranking Driver Power, o mais completo estudo de satisfação automóvel no Reino Unido;
  • Hyundai IONIQ encontra-se no TOP 10 dos automóveis em que os britânicos mais confiam;
  • Hyundai reforça a sua liderança na Eco Mobilidade.

Hyundai IONIQ no top 10 do ranking Drive Power

Segundo o estudo Drive Power, inquérito mais completo de satisfação automóvel realizado no Reino Unido, o Hyundai IONIQ encontra-se no Top 10 dos automóveis em que os britânicos mais confiam.

O Hyundai IONIQ registou um resultado muito positivo, tendo alcançado a 9ª posição, num total de 75 veículos levados a votação, no ranking dos melhores carros para comprar. Por este motivo, esta conquista deve-se aos elogios e feedbacks positivos por parte destes, fazendo com que o Hyundai IONIQ atingisse uma pontuação de 91,61%.

Entre as várias funcionalidades e equipamentos do Hyundai IONIQ, a conectividade, nomeadamente na integração do smartphone com o veículo, os equipamentos de assistência à condução, a suavidade da transmissão e as baixas emissões que se refletem numa redução de custos com combustível foram as características de maior destaque e que melhoram a experiência do consumidor no dia-a-dia.

Mais uma vez, a Hyundai reforça a sua posição de liderança na Eco Mobilidade, neste caso com o Hyundai IONIQ que é a primeira plataforma a disponibilizar três motorizações eletrificadas, sendo estas representadas pelo IONIQ Hybrid, IONIQ Plug-in e IONIQ Electric.

O Novo Hyundai IONIQ está disponível em Portugal a partir de 31.450€, com a garantia Hyundai líder de mercado de 7 anos sem limite de quilómetros. As três motorizações do Hyundai IONIQ estão disponíveis para ensaio no Parque de Imprensa da Hyundai.