A Hyundai Motor apresenta o seu novo Concept EV “Prophecy” no Salão Internacional do Automóvel de Genebra

  • O novo Concept EV eleva a filosofia de design “Sensuous Sportiness” (Sensualidade Desportiva) da Hyundai ao próximo nível.
  • O “Prophecy” será apresentado no dia 3 de março e permanecerá em exposição até 15 de março de 2020.

A Hyundai Motor Company desvenda um pouco do seu novo protótipo de veículo elétrico (EV), o “Prophecy”, que representa a visão de design da marca e que será exibido no próximo Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no dia 3 de março de 2020. Este protótipo vai ficar em exibição até 15 de março.

De acordo com a filosofia de design “Sensuous Sportiness” da Hyundai, o novo protótipo possui uma silhueta acentuada por curvas graciosas que fornecem uma excelente caraterística aerodinâmica. A traseira é complementada pelo spoiler traseiro e pelos farolins incorporados.

“O “Prophecy” não segue a moda. Em vez disso, este protótipo acentua uma beleza intemporal que resistirá à passagem do tempo”, referiu SangYup Lee, chefe do Centro de Design Global da Hyundai. “O seu design icónico vem alargar o espectro de design da Hyundai criando um horizonte ainda mais amplo”.

O nome “Prophecy” reflete o objetivo deste protótipo e define a direção que os futuros projetos da Hyundai vão tomar, estabelecendo-se como a inspiração do design da linha de veículos elétricos da Hyundai.

O protótipo EV “Prophecy” da Hyundai será revelado ao mundo no dia 3 de março no Salão Internacional Automóvel de Genebra (11:45 CEST, stand 4252/Pavilhão 4). A Hyundai Motor vai apresentar a sua estratégia de eletrificação sob o conceito de “Real Progress is in the Air”, inspirado na visão da marca “Progress for Humanity”.