Hyundai criou estágio de futebol para jovens em Pequim

  • Hyundai criou estágio de futebol com a lenda do Chelsea FC e treinador da academia, Ashley Cole;
  • Hyundai pretende continuar a proporcionar experiências extraordinárias aos jovens jogadores de futebol e fãs por todo o mundo.

A Hyundai organizou o “Chelsea Youth Football Camp”, um estágio de futebol que contou com a presença da lenda do Chelsea FC, Ashley Cole, e dos treinadores da Fundação Chelsea FC, nos dias 23 e 24 de novembro no campo de futebol do Centro de I&D da Hyundai em Pequim.

O estágio foi organizado para expandir a comunicação e valor da marca no mercado chinês. A Hyundai convidou 180 jovens com idades entre os sete e os quinze anos, cujos pais participaram na campanha “Your Dreams are Closer than You Think”. Os jovens convidados tiveram a oportunidade de conhecer a lenda e treinador de sub-15 do Chelsea FC, Ashley Cole.

Cole foi considerado um dos melhores defesa-esquerdo a jogar na Premier League. Para além de jogar pelo Chelsea entre 2006 e 2014, jogou também pela Seleção Nacional Inglesa e foi nomeado jogador do ano em 2010. Ao longo dos seus vinte anos de carreira ganhou três vezes a Premier League, sete Taças de Inglaterra, uma Taça da Liga e uma Liga dos Campeões. Anunciou que ia deixar de jogar em agosto de 2019 e em outubro começou a sua carreira como treinador do Chelsea FC.

É um orgulho fazer parte do “Hyundai x Chelsea FC Youth Football Camp” em Pequim. Foi um prazer treinar estes miúdos e testemunhar a sua paixão pelo futebol,” afirmou Ashley Cole. “Felizmente este foi um primeiro de muitos estágios que estamos a planear para inspirar os jovens futebolistas a participar.”

As sessões de treino foram organizadas por idades, dividindo os jovens em quatro grupos. Os treinadores da Fundação Chelsea FC utilizaram as mesmas técnicas que utilizam com as camadas jovens do Chelsea.

Para além das sessões de treinos conduzidas pela lenda do Chelsea FC e pela Fundação Chelsea FC, houve ainda eventos de sessões de autógrafos e fotografias para os participantes.

“Ficámos muito contentes por ter tido a oportunidade de organizar um estágio com o Chelsea FC, uma equipa de renome da Premier League, e proporcionar a todos os jovens participantes uma experiência inesquecível,”  afirmou  Wonhong  Cho,  CMO  e  Vice  Presidente  Executivo  na  Hyundai  Motor Company.

“Estamos a planear expandir para todo o mundo o “Hyundai x Chelsea FC Youth Football Camp” para jovens fãs de futebol e lançar várias campanhas de marketing em parceria com o Chelsea FC.”

A expansão para outras regiões do mundo do “Hyundai x Chelsea FC Youth Football Camp” está prevista para 2020.