Hyundai apoia o RHI_Think promovendo a inovação, o diálogo e a cooperação

Hyundai RHI_Think

O espírito inovador presente no ADN da Hyundai e a sua atitude disruptiva levaram a marca a apoiar esta iniciativa que junta organizações que partilham a missão de reinventar o diálogo entre arte & negócio, cultura & turismo. A Hyundai partilha através desta iniciativa a visão do fundador do Hyundai Motor Group, Chung Ju-yung de que em cada estrada não percorrida está uma oportunidade e que por isso se deve manter uma atitude disruptiva de acreditar que não existem impossíveis.

O Rhi_Think é uma iniciativa organizada pelo Art Institute que pretende reinventar a cultura contemporânea e mobilizar artistas, agentes culturais e o público para uma nova atitude. Rhi_Think amplia a missão do Arte Institute de valorizar a produção artística e criar pontes entre artistas portugueses e projetos mundiais. Esta iniciativa vai reunir em Portugal curadores, programadores culturais e artistas oriundos de várias partes do mundo.

Estes momentos culturais serão documentados na plataforma online RHI_Think, que vai atuar como uma rede online que unifica os produtores culturais, desde artistas às indústrias criativas, procurando assim informar e gerar oportunidades para novos diálogos e criações multidisciplinares.

Esta iniciativa onde artistas de todas as áreas dão as mãos, nomeadamente cinema, música, artes, literatura, performance, teatro, dança, arquitetura e ciência, teve início no dia 14 e estende-se até ao dia 21 de setembro de 2019. Em 12 cidades de norte a sul do país, Portugal é palco de palestras, workshops e shows para profissionais de arte, público em geral ou simplesmente amantes da arte. A Hyundai é a viatura oficial desta primeira edição do Rhi_Think e transporta a arte através deste novo caminho repleto de oportunidades.