Team Hyundai Portugal procura a quarta vitória consecutiva no Rali Terras D’Aboboreira

Team Hyundai Portugal Rali Terras D’Aboboreira

  • Armindo Araújo e Luís Ramalho estão cada vez mais próximos do topo do CPR e conhecem bem a prova nortenha
  • Bruno Magalhães e Hugo Magalhães venceram na Madeira e estão motivados para a fase decisiva do campeonato
  • Equipa estreia nova decoração nos Hyundai i20 R5, originada no passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5”

O Team Hyundai Portugal está em grande forma no Campeonato de Portugal de Ralistendo ganho as três últimas provas do campeonato, por intermédio de Armindo Araújo / Luís Ramalho e Bruno Magalhães / Hugo Magalhães. Resultados que dão especial motivação às duplas da equipa portuguesa, à entrada para a antepenúltima ronda da temporada, o Rali Terras D’Aboboreira que decorre já esta sexta-feira e sábado. 

“Conseguimos no Rali da Madeira um bom resultado final e isso permitiu-nos acumular pontos importantes e ficar ainda mais próximos do primeiro lugar”, afirmou Armindo Araújo.

“O Rali Terras D’Aboboreira tem troços idênticos ao ano passado, alguns completamente novos e o nosso objetivo é atacar logo desde o início, para tentar lutar pela vitória. O Hyundai i20 R5 tem estado em excelente nível e vamos tentar dar mais um bom resultado à equipa”, concluiu o pentacampeão nacional e bicampeão do Mundo de Produção.

Bruno Magalhães foi um dos grandes protagonistas do Rali Vinho da Madeira e a vitória na prova do CPR confirmou-o como um dos grandes candidatos ao título.

Não escondo que o resultado e a nossa performance na Madeira foram muito motivadores. Fizemos esta terça-feira um pequeno teste com o carro e percebemos que está tudo a postos para o Rali Terras D’Aboboreira, uma prova completamente nova para nós. Vamos decidir o set-up a utilizar depois dos reconhecimentos, mas o objetivo é voltar a discutir o primeiro lugar, até porque ainda está tudo em aberto no campeonato”, apontou o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa.

No seguimento da estratégia da equipa para inovar em cada rali, os Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal apresentarão uma nova decoração no Rali Terras D’Aboboreira. Criada por Tiago Gonçalves, aluno da ESAD e vencedor do passatempo “Dá cor ao Hyundai i20 R5”esta decoração mais dinâmica pretende evidenciar as linhas do Hyundai i20 R5