Team Hyundai Portugal voltou a vencer no Rali de Portugal

VITORIA_HYUNDAI

Depois de repetirem a vitória na prova do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo e Luís Ramalho, terminaram hoje o evento do WRC como a melhor dupla portuguesa.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães também contribuíram para o excelente resultado da equipa ao volante do Hyundai i20 R5, ao serem a 2.ª melhor dupla portuguesa.

O Team Hyundai Portugal garantiu as duas primeiras posições quer no evento pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, quer na classificação final do Vodafone Rali de Portugal entre as equipas portuguesas. Depois de repetirem a vitória na prova de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo e Luís Ramalho, terminaram hoje o evento do WRC como a melhor dupla portuguesa.

Bruno Magalhães e o navegador Hugo Magalhães superaram as dificuldades de sexta-feira e confirmaram a dobradinha do Team Hyundai Portugal no CPR, voltando a mostrar a rapidez e fiabilidade do Hyundai i20 R5.

“As nossas duplas de pilotos e todo o Team Hyundai Portugal estão de parabéns. Foi um fim de semana duro e exigente para todas as equipas, mas o resultado final deixa-nos orgulhosos e com o sentimento de dever cumprido. Alcançámos a primeira dobradinha da história da equipa no CPR e colocámos os dois carros no final do rali, nas duas primeiras posições entre os portugueses. A nossa performance foi inclusive reconhecida pelos responsáveis da Hyundai Motorsport e voltámos a representar a marca ao mais alto nível, num dos mais famosos ralis do mundo. Muito obrigado também a este público fantástico, que apoiou os nossos pilotos do primeiro ao último troço”, realçou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

Agora, o Team Hyundai Portugal vai preparar a fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis, que se inicia com o Rali de Castelo Branco, nos dias 22 e 23 de junho.

Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.