Team Hyundai Portugal quer repetir sucesso no Rali de Portugal

Após o domínio demonstrado no Vodafone Rally de Portugal 2018, a Hyundai vê a sua confiança reforçada para a quarta prova do CPR naquele que é, um dos mais famosos e carismáticos eventos do Campeonato do Mundo FIA de Ralis.

Em 2018, a Hyundai foi a grande vencedora do Rali de Portugal, com o primeiro lugar de Thierry Neuville e Nicolas Gilsoul para o campeonato do mundo e a vitória da dupla Armindo Araújo e Luis Ramalho para o Campeonato de Portugal de Ralis, os melhores portugueses em prova.

Estão assim legitimadas as aspirações da Hyundai e em particular do Team Hyundai Portugal que vê ainda reforçada a sua participação em 2019 com a dupla Bruno Magalhães e Hugo Magalhães.

Team Hyundai Portugal confiante

“O Rali de Portugal é sempre um momento especial para qualquer piloto, sobretudo para os pilotos portugueses, que sentem uma emoção muito forte ao receber o apoio do público em alguns dos troços mais espetaculares do mundo. Subimos ao pódio na última prova em Mortágua, e se possível agora gostaríamos de repetir o resultado do ano passado no Rali de Portugal, sabendo, no entanto, que é uma prova longa e muito difícil”, afirmou o pentacampeão nacional e bicampeão do Mundo de Produção, Armindo Araújo, que é navegado por Luís Ramalho.

“Depois da nossa performance nos Açores, estamos muito expectantes para este regresso ao campeonato ao volante Hyundai i20 R5. Sinto que estamos cada vez mais confiantes com o carro e o Rali de Portugal é o local ideal para confirmarmos essas boas sensações, já que deverá existir uma luta intensa pela vitória no CPR. Como sempre, deveremos ter muitos milhares de espectadores nos troços e isso, para um piloto, torna tudo mais intenso e especial”, comentou Bruno Magalhães, tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, que será acompanhado por Hugo Magalhães.

Recorde-se que a prova pontuável para o CPR termina no final da manhã de sábado, na especial de Amarante 1 (PE10). Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.