Team Hyundai Portugal está de volta ao Azores Rallye

Team Hyundai Portugal está de volta ao Azores Rallye

 

Os cenários naturais do Azores Rallye correm mundo todos os anos e já converteram a prova portuguesa num dos mais belos e carismáticos ralis de terra do panorama internacional. Pelo segundo ano consecutivo, o Team Hyundai Portugal marca presença no evento açoriano e desta feita cabe à dupla Bruno Magalhães / Hugo Magalhães a missão de colocar o Hyundai i20 R5 nas posições cimeiras da prova.

A prova açoriana inclui um total de 15 especiais de terra, disputadas entre quinta-feira e sábado (21 a 23 de março), perfazendo 223,93 quilómetros cronometrados.

Lições tiradas do Rali de Fafe

“A prova de Fafe foi importante para tirarmos algumas ilações e agora sinto que estamos mais preparados e competitivos”, refere Bruno Magalhães, que já venceu o Azores Rallye em 2008, 2010 (IRC) e 2017 (ERC), ano em que se sagrou vice-campeão da Europa de Ralis. “Os Açores são um sítio especial para mim e uma prova que qualquer piloto ambiciona ganhar, pela importância do rali, pela beleza dos troços e pela atmosfera de todo o evento. Este ano estamos focados no Campeonato de Portugal de Ralis e o nosso grande objetivo é recolher o máximo de pontos possível para o campeonato. A equipa tem trabalhado muito para termos o melhor set up no Hyundai i20 R5 e acredito que vamos estar mais fortes nos Açores”, afirmou o tricampeão nacional, que conta com a experiência do navegador Hugo Magalhães.

A dupla campeã nacional do Team Hyundai Portugal, Armindo Araújo e Luís Ramalho, não vai participar no Azores Rallye, regressando na prova seguinte do calendário, o Rali de Mortágua.

Esta terça-feira às 18h30, o Team Hyundai Portugal estará no concessionário Hyundai em Ponta Delgada, Auto Êlge, para uma sessão de autógrafos e contacto com os adeptos do rali.

Acompanhe todas as novidades e publicações do Team Hyundai Portugal na página oficial do Facebook em @hyundaiportugalmotorsport.