Hyundai Motorsport revela o alinhamento para o Rali da Córsega

Hyundai Motorsport e o alinhamento para o Rali da Córsega

 

  • Hyundai Motorsport confirmou o alinhamento da equipa para o Rali da Córsega, no 4ª evento do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) FIA;
  • Thierry Neuville, Dani Sordo e Sébastien Loeb vão conduzir três Hyundai i20 Coupé WRC para reforçar as possibilidades de conquistar lugares no pódio;
  • O alinhamento da equipa mantém-se inalterado com Thierry Neuville, Andreas Mikkelsen e Dani Sordo.

 

A Hyundai Motorsport anunciou que Neuville, Dani Sordo e Sébastien Loeb vão estar ao volante de três Hyundai i20 Coupé WRC no Rali da Córsega, o 4º evento do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) FIA.

Numa alteração dos planos originais para a temporada, a equipa vai convocar as duplas especialistas em asfalto para reforçarem a possibilidade de conquistar o pódio no asfalto corsa.

A Hyundai Motorsport, atualmente em segundo lugar no Campeonato de Construtores, dois ralis após o início da temporada, reafirmou o seu objetivo de lutar pelo título em 2019. A decisão de ajustar o alinhamento dos condutores tem como objetivo ajudar a equipa a lutar consistentemente em cada etapa para aumentar as possibilidades de subir ao pódio.

O alinhamento para o Rali do México – o próximo evento no calendário – vai-se manter inalterado com Neuville, Mikkelsen e Sordo a representarem a Hyundai Shell Mobis Team no evento de terra.