Hyundai KAUAI Electric é finalista do Carro do Ano 2019

O Hyundai KAUAI Electric é finalista do prémio Essilor Carro do Ano 2019 – Troféu Volante de Cristal, o mais antigo e prestigiado prémio atribuído a um produto automóvel em Portugal.

O Novo Hyundai KAUAI Electric combina a resposta às duas maiores tendências atuais do setor– a ecomobilidade e o design de SUV. O KAUAI Electric foi o primeiro B-SUV 100% elétrico da Europa. Ao oferecer a mais vasta gama de motorizações ecológicas, a Hyundai reforça a sua liderança na ecomobilidade.

Concebido para uma condução dinâmica, o KAUAI Electric oferece uma performance que permite dar resposta às mais variadas situações do quotidiano. Com uma autonomia de referencia no segmento de 449 quilómetros e carregamento rápido de série o KAUAI Electric desmistifica a condução elétrica para longas distâncias.

Ainda em concurso estão quatro modelos bem recentes da Hyundai, nomeadamente o Hyundai i20 na categoria Citadino do Ano, o Hyundai KAUAI Diesel e Hyundai Tucson na categoria de SUV Compacto do Ano e o Hyundai Santa Fe na categoria de Grande SUV do Ano.

Hyundai KAUAI Electric