#HyundaiDáTudo na Corrida S. Silvestre de Lisboa 2018

#HyundaiDáTudo na Corrida S. Silvestre de

 

  • #HyundaiDáTudo na 11ª edição da Corrida S. Silvestre de Lisboa 2018;
  • A viatura oficial da S. Silvestre de Lisboa 2018 é Hyundai;
  • Hyundai Portugal associa-se a esta iniciativa também para aumentar consciencialização ambiental.

 

No dia 29 de dezembro acontece a 11ª edição da Corrida S. Silvestre de Lisboa 2018, a Hyundai Portugal, no âmbito da ação #HyundaiDáTudo convida os participantes e espectadores a doarem equipamento desportivo, que já não utilizem, a quem mais precisa.

Este ano, a Hyundai Portugal associa-se a esta iniciativa também com o objetivo de aumentar consciencialização ambiental. Desta forma, em vez de sacos de plástico, serão distribuídos sacos de papel que servem dois propósitos: receber os bens doados e partilhar informações relevantes relativas à ação, não havendo, assim, a necessidade da entrega de flyers.

Adicionalmente, todas as viaturas Hyundai utilizadas pela organização da prova fazem parte da gama ecológica da marca: Hyundai KAUAI Electric e Hyundai IONIQ.

As doações recebidas serão entregues à IPSS ENTRAJUDA, que os distribuirá por instituições de solidariedade social locais.

Antes da prova terá a oportunidade de entregar as suas doações durante o treino de preparação, que decorre no dia 22 de dezembro pelas 10h00, no Anfiteatro Keil do Amaral em Monsanto, Lisboa.

#HyundaiDáTudo na 11ª da Corrida S. Silvestre de Lisboa 2018. Junte-se a nós, venha dar tudo e mais alguma coisa por quem mais precisa.